Ir para conteúdo

Cabo de aço da RIO. Alguém pode me dizer onde encontro?P


Posts Recomendados

Amigo, acredito que tu tenha que partir para compra on line...

Nessa loja www.lojafsb.com.br, não sei se tem o RIO, porem, tem o scientifc Angler que também é bom.

Ou se tiver tempo, compra direto da RIO....https://www.rioproducts.com/products/tippet/powerflex-wire-bite-tippet

Boa sorte e boa pescaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Amigo, acredito que tu tenha que partir para compra on line...

Nessa loja www.lojafsb.com.br, não sei se tem o RIO, porem, tem o scientifc Angler que também é bom.

Ou se tiver tempo, compra direto da RIO....https://www.rioproducts.com/products/tippet/powerflex-wire-bite-tippet

Boa sorte e boa pescaria.

 

Valeu Rogério. Vou daer uma olhada .

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2018 em 18:06, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal,

Estou começando a montar minha tralha para pesca de dourados no rio Manso e me indicaram usar cabo de aço da RIO. Alguém tem link de loja onde eu possa comprar ou  alguém que venda? Ou mesmo loja no RJ que tenha?

Abs

Vicente,

No final do ano não encontrei nem na Repiso nem no MarceloZur. Tive que comprar fora, no LurePartsOnline.com... estoque estava no fim... Acho que vai ter que ser na Cabela's ou BassPro...

Edu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduSeto disse:

Vicente,

No final do ano não encontrei nem na Repiso nem no MarceloZur. Tive que comprar fora, no LurePartsOnline.com... estoque estava no fim... Acho que vai ter que ser na Cabela's ou BassPro...

Edu

 

Valeu Edu. Vou dar uma olhada. Só quero um pedacinho para usar com dourados.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...