Ir para conteúdo

Carretilha para dourados - Casitas seria uma boa opção?


Posts Recomendados

Pessoal,

Farei uma pescaria de dourados no rio Manso em julho e tenho as seguintes carretilhas: CURADO 201 E7, CITICA 201 HG, SUMAX ORION 10000. Estas estão de bom tamanho? A Shimano Casitas seria uma boa opção por um preço razoável (R$ 372 pelo Aliexpress)? Alguma sugestão nesta faixa de preço?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner disse:

Na minha Opniao para este tipo de pesca vc ja esta bem servido

se fosse pra comprar outra carretilha compraria uma venator lite ou crohma da Marine sports

Valeu, Vagner. Realmente é uma ótima carretilha. Tem alguma diferença dela para a SW? Pensei na SW pois pesco muito em água salgada (SW).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal,

Farei uma pescaria de dourados no rio Manso em julho e tenho as seguintes carretilhas: CURADO 201 E7, CITICA 201 HG, SUMAX ORION 10000. Estas estão de bom tamanho? A Shimano Casitas seria uma boa opção por um preço razoável (R$ 372 pelo Aliexpress)? Alguma sugestão nesta faixa de preço?

Abraços

Vicente,

Eu prefiro carretilhas mais rápidas... Tatula CT Type R, Black Widow... 

Edu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Valeu, Vagner. Realmente é uma ótima carretilha. Tem alguma diferença dela para a SW? Pensei na SW pois pesco muito em água salgada (SW).

Abs

A Venator Lite SW (Azul) Tem a mesma qualidade do Venator Lite (Vermelha), porem vem com alguns rolamentos a menos, são 6 no total. São 2 rolamentos cerâmicos 3 rolamentos com tratamento especial pra agua salgada e 1 de rolete... 4 rolamentos a menos, acredito que seja os rolamentos dos knobs e da rosca sem fim, são rolamentos que ficam muitos expostos ao sal, ai no lugar deles são buchas..  Porem não muda em nada o desempenho da carretilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com Qual pousada No rio Manso ?

o Cuca do da agencia cuca pesca tem uma operaçao legal la

se for pescar de artificial , pelo que tenho lido e nos grupo que participo se fala muito da isca araçatubinha de madeira, sem ratlim, me falaram que e das mais produtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vagner disse:

Vai com Qual pousada No rio Manso ?

o Cuca do da agencia cuca pesca tem uma operaçao legal la

se for pescar de artificial , pelo que tenho lido e nos grupo que participo se fala muito da isca araçatubinha de madeira, sem ratlim, me falaram que e das mais produtivas

Sim, Manso. Araçatubinhas neles kkkk.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto para MS Black Widow. 

Meus motivos: Corpo em alumínio contra o corpo plastico da Casitas (grafite), recolhimento mais rápido que da Casitas e peso menor.

Vc encontra a Black Widow no Mercado Livre por R$450 já com frete grátis.

 

Sobre as iscas do manso, tenho 2 recomendações:

1 - OCL Spitfire 75 (stick de madeira sem ratling, pode ser trabalhada como zara tb)

Cores: 502, 103 e 104

2 - Ocambé Papa Black (apesar do Ratling é uma isca muito efetiva no rio manso)

Cores: 01, 07, 19, 34

24072017_140242_1.jpg

Capturar.JPG

Capturar2.JPG

Capturar3.JPG

Capturar4.JPG

Capturar5.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2019 em 15:50, Vagner disse:

Vai com Qual pousada No rio Manso ?

o Cuca do da agencia cuca pesca tem uma operaçao legal la

se for pescar de artificial , pelo que tenho lido e nos grupo que participo se fala muito da isca araçatubinha de madeira, sem ratlim, me falaram que e das mais produtivas

Oi Vágner, vou com o Cuca. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...