Ir para conteúdo

Varas maruri Loki


Ricardo C. Oliveira

Posts Recomendados

Quem comprou ou já utilizou. Poderiam relatar aqui por favor ?

se a vara realmente vale o valor e se é tudo isso que o Nelson fala. (Sabendo que ele está vendendo seu peixe)

 

motivo da pergunta é; estou a procura de uma vara boa e de custo baixo pra pescar em Lagos e represas.  Minha rapala gold veio a falecer. Rsrs

Irei ultilizar ela com uma curado 200e7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem uma e ficou surpreso com a qualidade da vara pelo custo benefício, disse que arremessa bem e gostou dos acabamentos e olha que as outras vara dele são Custom By Jansem.

Eu peguei ela e de fato a vara é boa, porém ela subiu o valor pela alta do dólar imagino eu. Na época ele comprou assim que lançou e pagou valor mais baixo do que é hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Amigo meu tem uma e ficou surpreso com a qualidade da vara pelo custo benefício, disse que arremessa bem e gostou dos acabamentos e olha que as outras vara dele são Custom By Jansem.

Eu peguei ela e de fato a vara é boa, porém ela subiu o valor pela alta do dólar imagino eu. Na época ele comprou assim que lançou e pagou valor mais baixo do que é hoje.

 

Bom saber disso.

Ela tá carinha sim, casa dos 360 reais. 

Muito obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Srs., estou à procura de um par de varas que seja de facil transporte, por isto procurando por boas bi-partidas. Essas offset considero o melhor projeto de bi-partidas, me lembro das carbonick III e das cavalier da Fleming, e agora estas Maruri Loki. 

Alguém que as tenha por um bom período, o que falam delas? 

Varas de uma parte sou bem exigente e acabei aprendendo a montar e customizar as minhas, mas de duas partes ainda não é possível encontrar blanks bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...