Ir para conteúdo

apresentação


Posts Recomendados

Olá pessoal

Sou Luis Guilherme, de SP-SP, mas moro em São José do Rio Preto. Tenho 36 anos e sou mais que viciado em bait e fly. Além dos tucunas, que comecei a pescar com colher em Olha Solteira há uns 25 anos, sou apaixonado pelo dourado, e adoro piracanjubas e piraputangas. Apeasr da correria do dia a dia, não meço esforços pra pescar. Aqui por perto pesco em Guaraci (Rio Grande) e Ilha SOlteira, onde fica meu barco, sempre atras dos azuloes. Vou faz um bom tempo tb pra argentina pinchar dourado, piracas, etc.., bem como pro pantanal, onde sou sócio de uma pequeno rancho de pesca (porto esperaça - MS). Conheci Serra da Mesa ano passado e não vejoa hora de voltar! Finalmente, no inicio de dezembro fui pro tão sonhado Rio NEgro num periodo sabidamente ruim (repiquete sem fim) e falarei sobre isso no tópico proprio. Apenas gostaria desde já de parabenizar a todos vcs pois este Fórum é muito respeitado e nele colhi informações muito importantes pra minha viagem pra amazonia! Muito obrigado e espero poder colaborar com algo.

abs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja muito bem vindo Gui, pelo currículo apresentado, tú já está devendo fotos, hehehehe...

No mais, muito obrigado pelos elogios ao fórum, e seja participativo. Tenho certeza que tú tem muita informação boa pra nos trazer.

Fique a vontade. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ pessoal. Vou mandar as fotos!! Pedi pro Fernando LAmana mandar as da amazonia de dezembro!

Nao esconderei nada Fabrício!! (KKK)

VAleu xará Neco, vamos marcar uma em guaraci (vc mora em ribeirão não é? eu to em rio preto, tamo perto!

abs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, nosso fórum foi agraciado com a entrada do Gui. Tive o prazer de fazer parte de seu grupo em recente pesca no Negro. Pescador técnico ao extremo, grande parceiro e um líder nato. Embora nos conhecendo a pouco tempo, não tem como não se tornar amigo do Gui, só se não for pescador. Seja muito bem vindo. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô loco comandante Fernando! Por isso que falam que pescador é mentiroso... rsrsrsrs

gui

et: FAbrício, caso leia esta mensagem, por favor informe o forum de moto que vc comanda. Gostinho mais ou menos o seu,. hein? PEsca e moto!!! As motos são minhas amantes...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Gui, Fernando, Tanga , Oriel!!!

Estou em férias e com pouco acesso na internet, mas fica aqui meu abraço a todos por nos receberem na comunidade.

O Tucunaveia chegou para aprender e contribuir, e este que vos fala é um dos integrantes.

Em breve colocarei a todos textos ( fiquei como um dos responsáveis pela divulgação das nossas pescarias ) com fotos da forma mais técnica possível, referentes as pescarias da nossa turma no ano de 2008 - serão incluídas as pescarias do Pantanal, Argentina, Serra da Mesa, Amazônia, etc, todas esportivas com a utilização de iscas artificias.

Mais uma vez obrigado a todos e grande abraço.

Ne. - Tucunaveia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...