Ir para conteúdo

Metalglass Karib 550 especial


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum e estou querendo comprar um barco Metalglass Karib 550 especial. Algum colega aqui do grupo tem ou já teve este barco? Qual a experiência? Que motor seria interessante colocar? Desde já obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio vai usar o barco aonde e pra pescar mais o que?  

Nunca naveguei num Karib console, mas já andei nos de piloto no manche similares como Marujo etc, são barcos bem estáveis e se comportam bem em água  agitada .   Pelas especificações ele aceita de  40 a 60hp.  Particularmente eu já descartaria os 40hp 2t pois esses não  tem trim.  Eu já partiria pra um Mercury  50 2T EO, que já vem com com trim comando e relógios se caso quiser gastar menos,  ou se puder gastar mais um 50 ou 60 4t injetado Mercury ou Yamaha acredito que seria o ideal.  Avalie tb  os cascos Savage 5513 ou o Marfim 5.5 clx são cascos mais estaveis e confortáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guto Pinto disse:

Julio vai usar o barco aonde e pra pescar mais o que?  

Nunca naveguei num Karib console, mas já andei nos de piloto no manche similares como Marujo etc, são barcos bem estáveis e se comportam bem em água  agitada .   Pelas especificações ele aceita de  40 a 60hp.  Particularmente eu já descartaria os 40hp 2t pois esses não  tem trim.  Eu já partiria pra um Mercury  50 2T EO, que já vem com com trim comando e relógios se caso quiser gastar menos,  ou se puder gastar mais um 50 ou 60 4t injetado Mercury ou Yamaha acredito que seria o ideal.  Avalie tb  os cascos Savage 5513 ou o Marfim 5.5 clx são cascos mais estaveis e confortáveis 

Tenho um 40hp 2t com comando e relógios e tal, e sou obrigado a concordar com o Guto, sem trim é f......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guto Pinto disse:

Julio vai usar o barco aonde e pra pescar mais o que?  

Nunca naveguei num Karib console, mas já andei nos de piloto no manche similares como Marujo etc, são barcos bem estáveis e se comportam bem em água  agitada .   Pelas especificações ele aceita de  40 a 60hp.  Particularmente eu já descartaria os 40hp 2t pois esses não  tem trim.  Eu já partiria pra um Mercury  50 2T EO, que já vem com com trim comando e relógios se caso quiser gastar menos,  ou se puder gastar mais um 50 ou 60 4t injetado Mercury ou Yamaha acredito que seria o ideal.  Avalie tb  os cascos Savage 5513 ou o Marfim 5.5 clx são cascos mais estaveis e confortáveis

Boa noite Guto e demais,

 

Desde já obrigado pela ajuda.

Pois  é..já li bastante aqui no fórum, mas não achei nenhum comentário relacionado ao modelo Karib 550 especial. Estou olhando um conjunto casco 2014, com preço muito bom e super bem conservado. O problema do conjunto é o motor de 25 hp que acho fraco e que acabarei trocando com o tempo. Este modelo tem 18 pes e 160 kg peso do casco. Em relação ao motor de 50hp com trim, o problema é  rabeta que é de 40 cm e para comportar o trim deveria ser de 50 cm. Alguem conhece algum motor com trim com rabeta de 40cm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Henrique Rovedder disse:

Boa noite Guto e demais,

 

Desde já obrigado pela ajuda.

Pois  é..já li bastante aqui no fórum, mas não achei nenhum comentário relacionado ao modelo Karib 550 especial. Estou olhando um conjunto casco 2014, com preço muito bom e super bem conservado. O problema do conjunto é o motor de 25 hp que acho fraco e que acabarei trocando com o tempo. Este modelo tem 18 pes e 160 kg peso do casco. Em relação ao motor de 50hp com trim, o problema é  rabeta que é de 40 cm e para comportar o trim deveria ser de 50 cm. Alguem conhece algum motor com trim com rabeta de 40cm?

Acho que excluindo os 40 chineses  só o Yamaha 40 4T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...