Ir para conteúdo

amazonas julho vale a pena?


Posts Recomendados

bom dia pescadores!!! gostaria de informações sobre pescaria no amazonas em julho, ja tem 2 anos que não consigo sair no periodo certo da temporada e então pensei ir em julho, o que me dizem, alguem para indicar, local para indicar? um grande abraço a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio, em Julho você pode se arriscar nas cabeceiras dos rios do sul da Amazônia (afluentes do Madeira) como o Camaiú, Sucunduri e outros, talvez pode estar um pouco cheio ainda mas sempre dá peixe por lá, da espécie tucunaré pinima (não é o açu - temensis). Outro local que você pode ir nessa época é na Represa Balbina, relativamente perto de Manaus, onde a espécie é o tucunaré Vazzoleri, mas não são muito grandes, segundo relatos tem bastante ação e já vi boas pescarias nessa época por lá.

Mas se você quiser mesmo o tucunaré açu, aí tem que mudar de data e ir entre setembro e fevereiro no rio negro ou afluentes ou entre setembro e novembro nas regiões próximas de Manaus (Juma, Uatumã, Mutuca, etc). 

Não tenho tanta experiência como muitos aqui do fórum, mas espero ter ajudado. 

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Dia Amigo Pescador

Se nao quer perder a viagem e gastar pouco va na represa de balbina la e tiro Certo, ja fui 2 veses a acertei as 2 la se pesca ano todo , nas minhas ida por la sempre saiu peixes acima de 60 cm, acima de 50 saiu varios , e diverção na  certa, pesquise aqui no forum de relatos sobre a pesca por la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, João_Medeiros disse:

Olá Fabio, em Julho você pode se arriscar nas cabeceiras dos rios do sul da Amazônia (afluentes do Madeira) como o Camaiú, Sucunduri e outros, talvez pode estar um pouco cheio ainda mas sempre dá peixe por lá, da espécie tucunaré pinima (não é o açu - temensis). Outro local que você pode ir nessa época é na Represa Balbina, relativamente perto de Manaus, onde a espécie é o tucunaré Vazzoleri, mas não são muito grandes, segundo relatos tem bastante ação e já vi boas pescarias nessa época por lá.

Mas se você quiser mesmo o tucunaré açu, aí tem que mudar de data e ir entre setembro e fevereiro no rio negro ou afluentes ou entre setembro e novembro nas regiões próximas de Manaus (Juma, Uatumã, Mutuca, etc). 

Não tenho tanta experiência como muitos aqui do fórum, mas espero ter ajudado. 

Valeu

 

obrigado pela dica, vou me informar sobre balbina, grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vagner disse:

bom Dia Amigo Pescador

Se nao quer perder a viagem e gastar pouco va na represa de balbina la e tiro Certo, ja fui 2 veses a acertei as 2 la se pesca ano todo , nas minhas ida por la sempre saiu peixes acima de 60 cm, acima de 50 saiu varios , e diverção na  certa, pesquise aqui no forum de relatos sobre a pesca por la

muito obrigado pela dica, vc ficou em que lugar em balbina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, Fabio.

Lhe convido também a conhecer a pousada Ilha de Caras Lodge, em Balbina, na comunidade Rumo Certo.

Serviço de primeira, ALL INCLUSIVE com translado. (Manaus - Balbina / Balbina - Manaus)

Pousada equipada com botes plataformados e motores 15HP.

Quartos com ar condicionado, telefone satelital, etc.

Segue o instagram da pousada: @ilhadecaraslodge

Contato: (95) 98401-0668

 

WhatsApp Image 2019-01-28 at 10.00.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/01/2019 em 11:36, Antonio Lucas de Sousa Net disse:

Bom dia, Fabio.

Lhe convido também a conhecer a pousada Ilha de Caras Lodge, em Balbina, na comunidade Rumo Certo.

Serviço de primeira, ALL INCLUSIVE com translado. (Manaus - Balbina / Balbina - Manaus)

Pousada equipada com botes plataformados e motores 15HP.

Quartos com ar condicionado, telefone satelital, etc.

Segue o instagram da pousada: @ilhadecaraslodge

Contato: (95) 98401-0668

 

WhatsApp Image 2019-01-28 at 10.00.59.jpeg

muito obrigado, vou entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...