Ir para conteúdo

represa serra do facão GO


Posts Recomendados

Meu camarada, coincidentemente hj em um grupo de whatsapp um amigo citou lá como um lugar que esta saindo grandes azuis. Porem uma breve pesquisa na internet, a unica coisa que encontramos  foi que o lugar é extremamente perigoso, dizem que roubam muito os carros que deixam na rampa de descer o barco, e que esta tendo uma matança muito grande de peixe, vi vários posts da policia ambiental com apreensões de redes e peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2019 em 09:25, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Meu camarada, coincidentemente hj em um grupo de whatsapp um amigo citou lá como um lugar que esta saindo grandes azuis. Porem uma breve pesquisa na internet, a unica coisa que encontramos  foi que o lugar é extremamente perigoso, dizem que roubam muito os carros que deixam na rampa de descer o barco, e que esta tendo uma matança muito grande de peixe, vi vários posts da policia ambiental com apreensões de redes e peixes.

Pois é, isso tb é o que mais escutamos aqui!!!! Infelizmente um local realmente destruído por pessoas que não sabem pensar o que a pesca esportiva pode trazer para a região!!! Pesquei tanto dourado lá quando abriu para pesca, tantos tucunarés gigantes, esse da minha foto do perfil é da serra do facão, só que principalmente os roubos preocupam muito!!!! Vamos torcer para que se organize novamente pois é uma represa fantástica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...