Ir para conteúdo

Nota de Falecimento (sério)


Walther Volpini

Posts Recomendados

É com profundo pesar que comunico o falecimento de Rachid Helou, o "Seu Rachid" da Central Náutica de Brasília, ocorrido nesta data.

Aqueles que tiveram, como eu, o privilégio de usufruir da sua compania e de sua amizade sabem como é grande essa perda.

Descanse em paz.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...q merd@... medo::

Seu Rachid era apenas o maior vendedor de motores Yamaha e barcos Levefort de Brasília. Pessoa simples, profissional correto q sempre trabalhou dentro da lei.

Uma grande perda para o esporte e para o comércio do DF.

Q Deus o tenha e q eles pesquem juntos nos céus pela eternidade. anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só do DF, Fabrício... era o maior revendedor yamaha do Brasil, segundo o o Giovani. Uma grande e tristíssima perda. Pessoa excepcional, sempre sorrindo e tratando ao seu redor muito bem. Que Deus conforte a família, pq a vida é desse jeito mesmo... Deus quer os melhores lá, do ladinho dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus o receba em um grande rio, e conforte sua família e funcionários.

Foi um grande parceiro e amigo da pesca e náutica em nossa região, fico pesaroso por não ter participado com ele de uma pescaria, apesar dos vários convites feitos por ele.

Pessoa positiva, e grande colaborador em todos os eventos que propúnhamos.

Vai com Deus amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Nossa pessoal, depois de tanto tempo... eu era bem crianca ainda quando o conheci... Grande homem, hoje nao sei porque me lembrei dele, e passei aqui para "relembrar" o jamais esquecido seu Rachid! Creio que a essa altura do campeonato ele ja achou um riozinho no céu e está tranquilo pescando!

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...