Ir para conteúdo

Fluorcarbon intergreen Crystal é confiável?


Dudu Chagas

Posts Recomendados

3 horas atrás, Armando Ito disse:

é fluor mesmo Miron ? ... to achando essa libragem alta demais ...

Sim é fluor,e muito resistente a abrasão,otima linha...

Inclusive comecei a usar ela por causa dessa resistencia tentadora...

 

20190115_220422.jpg

A minha acabou ja faz um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Miron Júnior disse:

Sim é fluor,e muito resistente a abrasão,otima linha...

Inclusive comecei a usar ela por causa dessa resistencia tentadora...

 

20190115_220422.jpg

A minha acabou ja faz um tempo

olha que loucura, fiquei encucado com essa libragem e tal, cheguei em casa e testei esse contra a minha sts salmon da seaguar 40 libras. não aguentou , fiz umas 5 vezes... resistencia muito ruim, voltei na loja e troquei por outro leader

descobri que um amigo usou e perdeu varios peixes em barcelos, quando perguntei ele xingou até a ultima geração hahahahahaha

 

que bom que pra vc funcionou, eu não senti confiança, gastei um pouco mais mas vou pescar seguro rsrsrsr

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Miron Júnior disse:

sim,é muito boa e confiavel...usei muitos anos...

mas esse negocio de linha é Phodis,tem pescador ai falando que linha de nylon Grilon é melhor e mais resistente que um fluor de marca renomada oloko::...entao nao entendo mais nada kkk

valeu!!

😂 De fato, só que pela experiência do referido pescador já garanti a linha Grilon 050 e 060, espero usar ainda essa semana. Por 10 conto cada carretel não tenho muito a perder se comparado ao líder Aqualine que eu usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dudu Chagas disse:

olha que loucura, fiquei encucado com essa libragem e tal, cheguei em casa e testei esse contra a minha sts salmon da seaguar 40 libras. não aguentou , fiz umas 5 vezes... resistencia muito ruim, voltei na loja e troquei por outro leader

rapaz que coisa estranha em...será que eles mudaram alguma coisa na linha e perdeu a qualidade....eu usei ja faz uns 10 anos,usei um carretel inteiro e nunca tive problemas..e lembro que na época todo mundo falava bem dessa linha tb...

interessante isso...

só vi que diminuíram 5 metros no carretel 😆

mas valeu entao pela dica

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batista disse:

😂 De fato, só que pela experiência do referido pescador já garanti a linha Grilon 050 e 060, espero usar ainda essa semana. Por 10 conto cada carretel não tenho muito a perder se comparado ao líder Aqualine que eu usava.

pegue essa grilon 050 e esfrega ela numa arvore ou pedra ate arrebentar e depois pegue uma fluor qualquer 050 e esfregue do mesmo jeito...e verás a diferença...depois conte aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não dá pra comparar o teste à tração .... à resistência à abrasão  ...

são duas coisas distintas ...  eu faço teste de abrasão raspando no poste ... ( e vejo quanto ela esgarça ) ....

 

resistência à tração , eu não ligo muito não ... acho mais importante a maleabilidade e a resistência à abrasão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Miron Júnior disse:

pegue essa grilon 050 e esfrega ela numa arvore ou pedra ate arrebentar e depois pegue uma fluor qualquer 050 e esfregue do mesmo jeito...e verás a diferença...depois conte aqui...

com certeza ...

eu acho que o foco de um bom lider é resistência à abrasão ... fora isso não vejo sentido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Miron Júnior disse:

pegue essa grilon 050 e esfrega ela numa arvore ou pedra ate arrebentar e depois pegue uma fluor qualquer 050 e esfregue do mesmo jeito...e verás a diferença...depois conte aqui...

....se comparado ao líder Aqualine que usava....(náilon revestido).

Quando acabar a piracema dou um pulo nos teles pires e faço um teste, depois eu conto 👍.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...