Ir para conteúdo

Retrospectiva 2008 Paranã


Posts Recomendados

Bom pessoal como não vai ter mais pescaria até o fim do ano já estou deixando minha retrospectiva de 2008, um ano de muitas pescarias boas.

Este conheci dois pescadores aqui do forum pessoalmente, Joelson e Bruno, e a pescaria foi muito boa, com direito a duble.

Imagem Postada

Abração ao amigos Bruno e Joelson.

Pescaria no feriado, este ano fizemos muitas pescarias de um dia, muito rapido mas o importante é esta pescando, e matando a saldades dos brutos.

Imagem Postada

Bati meu recorde tucuna de 4kls.

Imagem Postada

e saiu um de 3 kls na mesma pescaria, lembrando que os dois foram soltos.

Imagem Postada

Foi um ano de aprendizado, nunca pesque sem um alicate de bico, senão acontece isso ai, doi quase nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

Pescaria deste mês, onde peguei minha primeira bicuda.

Imagem Postada

E foi isso ai pessoal, um ano de pescarias muito boas, algumas nem tanto, mas tem o dia do peixe e o dia do pescador, mas no geral PARANÃ este ano foi MuIIIIIIIIIIIIIIIItoooooooooooo bommmmmmmmmmm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelas pescarias, parcerias, recordes, bicudas e pelo aprendizado, bela retrospectiva Fabiano.

abraço

Obrigado Alfredo, relamente este ano foi muito bom, mesmo com pescaria que não deu nada, já esta acostumado a ter pescarias sempre boas, mas fiz duas em Novembro que não deu nem para comer um tucuna no lago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais Renner!!

Bom que os trofeuzões estão dentro da água pra espetar a boca denovo!

Tú tá virando mestre nesta represa hein colega!

Parabéns, que 2009 seja muito melhor ainda! mestre::

Obrigado Xande, modestia parte, pior que é, o dono da pousada sempre fala para os outros pescadores, se querem pegar fica perto do Fabiano. acho que pelo fato de não termos motor ficamos sempre em um mesmo local, claro que andamos na margem, acho que isto faz a diferença, o pessoal que fica no motor da uns pichos, e logo sai para outro local, acho que por isto eles não tem muito sucesso lá.Abraços e um feliz natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...