Ir para conteúdo

Posts Recomendados

7 horas atrás, Mauricio Rossetim disse:

Entendi, inicialmente fiquei preocupado...

Então agora devo dizer que esta é uma pescaria para quem gosta de muito pescar, como eu.

Nós aqui do sul dificilmente teríamos condições de resolver os problemas de logísticas que surgiriam se por acaso fizesse essa viagem dessas. 

Logo temos que pescar com pousadas e barcos, que não é muito bom também, mas que não tem o mesmo contato com a natureza e o mesmo charme desse tipo de pesca, sem contar que está cada vez mais caro. 

Assim devemos dizer esse tipo de pesca que vc faz é um espetáculo!

Parabéns!

Mauricio, estou organizando outra expedição para esse ano. Querendo mais informações, pode entrar em contato comigo. (92) 99167-8676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns Rodrygo e equipe. Belo relato com detalhes e fotos muito legais. Nunca tinha ouvido falar neste tipo de pescaria de pirarara baby no visual - top.

Confesso que quando li o título do relato pensei que você iria falar contra os acampamentos (até estranhei), mas parabéns novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...