Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá amigos, tudo bem?

Estou querendo ir pescar no rio trombetas, parte alta do rio cachoeira da porteira para cima, gostaria de saber sobre pousadas, roteiro de chegada, melhor epoca para pescar com artificias pensando em tucunaré e trairão e outras informações que possam me ajudar.

obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2019 em 13:55, Cristiano Rochinha disse:

2 operadores da região bem requisitados são o pessoal da 3H FISHING  e PIMENTA FISHING....

No Google ou mesmo Facebook você encontra esses contatos.

A Pimenta Fishing não opera mais lá. O operador teve problema com Jack e se mandou para o Teles Pires.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2019 em 11:09, Augusto Netor disse:

olá amigos, tudo bem?

Estou querendo ir pescar no rio trombetas, parte alta do rio cachoeira da porteira para cima, gostaria de saber sobre pousadas, roteiro de chegada, melhor epoca para pescar com artificias pensando em tucunaré e trairão e outras informações que possam me ajudar.

obrigado e abraço

Segue meu relato de lá amigo:

 

Trombetas tem muitas operações, até demais para meu gosto, poderia ser bem menos. Mas quem manda lá é a 3HFishing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no Trombetas em Outubro na Operação do Pimenta Fishing. 

Ele não esta mais, operando por la.

Agora direto com os 3 H  os  Hoffman

Pimenta agora esta com operação no Teles Pires, e ja fechamos uma data em julho com 10 amigos.

abçrs a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Trombeta tem algumas pousada e dentre ela as mais recomendas seriam a TROMBETAS LODGE ( administrada pelo Jackes Hoffman e  pela Ana Franco ) e a Pousada ARAPARI que é tocada pelo Diogenes Hoffman filho do Jackes.  Existem outras duas pousada mas pouco recomendáveis. Uma outra opção é uma pousada do Sr. Ludgero que é um quilombola e administrador da pousada mas não tenho maiores informações sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ano passado fui na pousada Arapari ( associação dos ribeirinhos , entre eles Diógenes filho do Jackes) - pousada aconchegante , alimentação boa ,ótimos piloteiros e não tem “economia” de gasolina . Nessa oportunidade conheci tb a pousada TROMBETAS LOGDE da 3H , infra instrutora top , mas tb mais caro .ha duas formar de se chegar a caichoeira porteira via Rio ou avião fretado( esse última já incluso nos pacotes geralmente ) de lá segue de caminhão até um iguarape , depois são mais uns 30 min de lancha rápida até a pousada Arapari 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...