Ir para conteúdo

Vara de 20 lb


RFerro

Posts Recomendados

pesco tucunarés azuis e amarelos com vara rapala gold 8 libras, dá cada briga...... 20 libras dá e sobra o importante é respeitar o peso máximo de isca que a vara arremessa. pesco região do Juma com vara 17 libras linha 40 libras e curado 50 E nunca perdi peixe porque estourou o equipamento, as vezes vai para a pauleira e o guia tem que tomar um banho rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho a opinião dos amigos...20lb aguenta sim,claro que se você pegar um peixe muito grande no meio da pauleira vai dar um trabalhinho a mais pra tirar,por isso alguns preferem 25lb....Só se atente caso vá pescar muito com hélices,que são as iscas mais pesadas lá utilizadas...Se o foco for 100% hélice,aí eu usaria de 25lb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Rotsen disse:

Acredito que o conjunto(vara, carretilha, linha e isca) estando equillibrado e não forçando o mesmo você tem boas chances de tirar o "bocudo". Boas pescarias!

O conjunto será montado da seguinte forma . 

Vara . Black mamba 2 geração 20 lb

Carretilha curado 71 

Linha de 50 ou 40 lb ainda não decidir . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Compartilho a opinião dos amigos...20lb aguenta sim,claro que se você pegar um peixe muito grande no meio da pauleira vai dar um trabalhinho a mais pra tirar,por isso alguns preferem 25lb....Só se atente caso vá pescar muito com hélices,que são as iscas mais pesadas lá utilizadas...Se o foco for 100% hélice,aí eu usaria de 25lb mesmo.

Obrigado Cristiano, meu foco não será hélice com esse conjunto mas estou mais seguro depois dos relatos da turma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FernandoCesar disse:

pesco tucunarés azuis e amarelos com vara rapala gold 8 libras, dá cada briga...... 20 libras dá e sobra o importante é respeitar o peso máximo de isca que a vara arremessa. pesco região do Juma com vara 17 libras linha 40 libras e curado 50 E nunca perdi peixe porque estourou o equipamento, as vezes vai para a pauleira e o guia tem que tomar um banho rs. 

Rs...o guia tômar banho será minha última opção, e esse foi motivo desse tópico é que pretendo colocar o dedão, sentir pressão e ver o que pode acontecer . Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VitorMorais disse:

Tb to querendo pegar uma para t20. viking, benkei ou gasto mais na black mamba?

Pelos relatos aqui mesmo do fórum a viking e uma ótima vara. Posso está enganado mas parece que o diferente para a Black mamba são os passadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...