Ir para conteúdo

O que usar nos pés durante a pescaria ????


Posts Recomendados

Magrão....Crocs é o melhor calçado do universo. Claro q muita aplicação ele não se encaixa....mas, para pescaria, ainda mais em cima de um bassboat, não há nada melhor.

Quando vou para a AM, não levo nenhum outro calçado....nada. Saio de casa com o Crocs no pé....rsrs

Devo ter uns 4 pares...

Ah, e se existem Crocs q não tem os "furinhos"...Existem outros mais cheios de detalhes.....mas o q eu gosto mesmo, é do modelo básico.

Pode comprar q você vai se amarrar.....anota aí.:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crocs realmente eh muito confortável, apesar de feio. Soh pesco com eles tb pois além do conforto ser realmente muito bom, seva bem rápido. O único inconveniente no caso de AM eh qdo temos q varar os lagos arrastando barcos, principalmente pelos espinhos de juarizeiro que acabam entrando pelas aberturas laterais e furando os pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Magrão....Crocs é o melhor calçado do universo. Claro q muita aplicação ele não se encaixa....mas, para pescaria, ainda mais em cima de um bassboat, não há nada melhor.

Quando vou para a AM, não levo nenhum outro calçado....nada. Saio de casa com o Crocs no pé....rsrs

Devo ter uns 4 pares...

Ah, e se existem Crocs q não tem os "furinhos"...Existem outros mais cheios de detalhes.....mas o q eu gosto mesmo, é do modelo básico.

Pode comprar q você vai se amarrar.....anota aí.:good:

Valeu Fabricio, obrigado irmão, ja estou comprando. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, André V Shinzato disse:

Crocs realmente eh muito confortável, apesar de feio. Soh pesco com eles tb pois além do conforto ser realmente muito bom, seva bem rápido. O único inconveniente no caso de AM eh qdo temos q varar os lagos arrastando barcos, principalmente pelos espinhos de juarizeiro que acabam entrando pelas aberturas laterais e furando os pés.

Beleza André , obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma agora em janeiro e achei bem confortável (igual a da foto). O visual é um tando quando que diferente e o material é leve e de secagem rápida, o solado é antiderrapante.

Comprar sempre um ou dois números a mais, vai depender o pé de cada um. Tive a oportunidade experimentar na loja, por isso não tive dificuldades.

O produto é importado. 

image.jpeg.7ae71d80f118f450a3d44746142e37f0.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Denisson disse:

Comprei uma agora em janeiro e achei bem confortável (igual a da foto). O visual é um tando quando que diferente e o material é leve e de secagem rápida, o solado é antiderrapante.

Comprar sempre um ou dois números a mais, vai depender o pé de cada um. Tive a oportunidade experimentar na loja, por isso não tive dificuldades.

O produto é importado. 

image.jpeg.7ae71d80f118f450a3d44746142e37f0.jpeg

 

 

Beleza Denisson, grato pela ajuda, vou dar uma olhada nisso dai. abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crocs, sem dúvida... tem umas sapatilhas que o pessoal usa que parecem ser legais, mas meu amigo, o chulé que aquilo alí dá... pelo amor...

Meu tio usa essas sapatilhas... uma vez ele chegou da pescaria, tirou e deixou dentro do camarote do barco... quando eu entrei parecia que tinha morrido um urubu lá dentro... deixei ela do lado de fora,,, tá loko... rsrs

Crocs não faz isso nem ferrando.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2019 em 09:35, Octávio Justo do Amaral disse:

Crocs, sem dúvida... tem umas sapatilhas que o pessoal usa que parecem ser legais, mas meu amigo, o chulé que aquilo alí dá... pelo amor...

Meu tio usa essas sapatilhas... uma vez ele chegou da pescaria, tirou e deixou dentro do camarote do barco... quando eu entrei parecia que tinha morrido um urubu lá dentro... deixei ela do lado de fora,,, tá loko... rsrs

Crocs não faz isso nem ferrando.

Abraços!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reativando o tópico,

Acabei de ver esse tênis, no mínimo é interessante para a pratica da pesca e ao contrário do Tenis da Cardume, esse tem sistema de drenagem.

https://www.99man.com.br/tenis-hibrido?fbclid=IwAR3cVM_YwN0RXcmD0RZR0aJk7l4edH0ic-lK9jHFCdHdiLUJKfhX8FfRdFA

image.png.d84510598152cb1f2bc72053346e1f86.png

Tênis Aquático Sport
Os Tênis Híbrido Sport, é um tênis multiuso: "Aquáticos e Terrestres", sendo indicados para: Caminhadas, Ciclismo, Academia, Natação, Surf, Stand Up Paddle, Jet ski, Kitesurf, Pesca, Embarcações, Caiaques, Mergulho Recreativo, Yoga, Dirigir no Trânsito e Muito Mais.... 
O Tênis é feito com material sintético (Spandex). Eles se mantém justos ao pé, assim não atrapalha os movimentos. Além de ter secagem rápida e boa ventilação.

O solado tem ótima aderência quando molhado, conta ainda com dois pequenos orifícios para ajudar no escoamento da água.

São feitos com material altamente resistente, leve e totalmente ajustável, perfeito para todos os tipos de terrenos e até mesmo para que se possa nadar e mergulhar com eles.
Sempre utilize proteção quando praticar atividade física.

Informações adicionais:
- Super leve
- Justo a pele, não atrapalha os movimentos
- Secagem ultra-rápida
- Ótimo e eficiente sistema de drenagem
- Proteções laterais, através do solado de borracha
- Solado Antiderrapante e ultra resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TiagoAsa disse:

Reativando o tópico,

Acabei de ver esse tênis, no mínimo é interessante para a pratica da pesca e ao contrário do Tenis da Cardume, esse tem sistema de drenagem.

https://www.99man.com.br/tenis-hibrido?fbclid=IwAR3cVM_YwN0RXcmD0RZR0aJk7l4edH0ic-lK9jHFCdHdiLUJKfhX8FfRdFA

image.png.d84510598152cb1f2bc72053346e1f86.png

Tênis Aquático Sport
Os Tênis Híbrido Sport, é um tênis multiuso: "Aquáticos e Terrestres", sendo indicados para: Caminhadas, Ciclismo, Academia, Natação, Surf, Stand Up Paddle, Jet ski, Kitesurf, Pesca, Embarcações, Caiaques, Mergulho Recreativo, Yoga, Dirigir no Trânsito e Muito Mais.... 
O Tênis é feito com material sintético (Spandex). Eles se mantém justos ao pé, assim não atrapalha os movimentos. Além de ter secagem rápida e boa ventilação.

O solado tem ótima aderência quando molhado, conta ainda com dois pequenos orifícios para ajudar no escoamento da água.

São feitos com material altamente resistente, leve e totalmente ajustável, perfeito para todos os tipos de terrenos e até mesmo para que se possa nadar e mergulhar com eles.
Sempre utilize proteção quando praticar atividade física.

Informações adicionais:
- Super leve
- Justo a pele, não atrapalha os movimentos
- Secagem ultra-rápida
- Ótimo e eficiente sistema de drenagem
- Proteções laterais, através do solado de borracha
- Solado Antiderrapante e ultra resistente.

Beleza Tiago, valeu pela dica, vou pesquisar. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ql problema de fazer um tênis que não pareça uma drag queen em fim de carreira???

Enfim, já tive tênis com furos embaixo, nunca mais!! O movimentar do pé suga ar e água, não tem meia que não fique preta, não tem sabão que limpe meias e pé... Um dia fui num banheiro e mesmo com todo cuidado do mundo, sugou a água do chão, tive que ficar o dia todo rezando pra não ser mijo de ninguém, cheguei em casa e botei no lixo e lavei os pés com qboa... Nuuunca mais calçado com furos embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Ql problema de fazer um tênis que não pareça uma drag queen em fim de carreira???

Enfim, já tive tênis com furos embaixo, nunca mais!! O movimentar do pé suga ar e água, não tem meia que não fique preta, não tem sabão que limpe meias e pé... Um dia fui num banheiro e mesmo com todo cuidado do mundo, sugou a água do chão, tive que ficar o dia todo rezando pra não ser mijo de ninguém, cheguei em casa e botei no lixo e lavei os pés com qboa... Nuuunca mais calçado com furos embaixo

KKKKK,

Eu já usei de tudo um pouco, o que mais me agradou até o momento foi o tênis da cardume. 

Mas fica ai mais uma opção para quem quiser testar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 21/04/2023 em 11:12, Adriano Rohde disse:

Tenho um sapato nautico NOVO a venda

Produto europeu, muito TOP

Tamanho 40/41

120,00+frete

ZAP: 51-9-9990-6236

Sapato 3.jpeg

Sapato 5.jpeg

 

Tenho esse tênis náutico e Do ponto de vista da impermeabilidade e resistência, acho que ele só perde para galochas. Não absorvem água  e são muito resistentes.

 

Como pontos negativos, destaco os furinhos, por onde entra água com areia que é difícil de tirar depois (só tirando pra enxaguar) e o fato de serem apertados no sentido da largura, sendo melhores para pés finos(estreitos).

 

Acho eles uma solução muito boa pra quem tem pés finos, quer resistência e só vai andar embarcado, sem contato com areia.

 

Do ponto de vista da praticidade (fácil de tirar e enxaguar e calçar de novo), maciez e conforto (principalmente para pés largos), acho que os Crocs ainda são os líderes. 

 

Eu gosto dos tênis acima para andar de caiaque, quando nadar é necessário e quero um calçado firme, que fique no meu pé e não saia boiando por aí.

 

Quando não está previsto ter q nadar, prefiro meus Crocs, que são mais fáceis de tirar e colocar de volta.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...