Ir para conteúdo

Novidade: CAROCINHO Fishing Vibes - YouTube!


Posts Recomendados

Grandes e antigos amigos do FTB !

-A muito tempo nao venho aqui ( já fazem alguns anos hein Kid ?! ) , os anos se passaram e muita coisa aconteceu ! Aquele garoto pescador de Piraíbas apesar de estar 'sumido'ainda estou aqui ! Pescando como sempre , e dessa vez com uma novidade !

 

Nos últimos tempos , estive pescando com muitas pessoas, amigos e amigas que nunca haviam ido a beira do rio , e sempre que eu fazia o convite para uma pescaria a resposta era : "'Pescaar? Ahhhh , não sei nao !" e sempre com muita conversa acabava convencendo as pessoas ! Foi nesse cotidiano que eu reparei uma coisa que eu ainda nao havia reparado ! As pessoas AMAM pescar , mas muitas vezes elas nao sabem como REALMENTE É uma pescaria ! Foi ai então que eu tive a ideia de criar o meu canal no Youtube ! O lançamento será no dia 20 de Fevereiro  e estarei tentando mostrar um pouco do LifeStyle da pesca, e nao uma simplesmente incansável busca pelo peixe! Não , é isso ! É muito alem do peixe! Tentarei relatar essa influencia da pesca na vida das pessoas através de Episódios gravados nos Estados Unidos ( estou aqui a um mês e ficarei mais 3 ) . Atravessando da Florida ( Costa Leste ) ate a California ( Costa Oeste ) pescando nos mais diversos Habitats e gravando tudo !

Tentarei mesclar 1 Episodio Brasil e 1 Episodio Estados Unidos, sendo assim episodios semanais! Muita energia positiva , em lugares incríveis atras das mais diversas especies ! Lhes apresento:

Carocinho -  FISHING VIBES

(Se puder , reproduza o video na maior qualidade !)

 

 

Lançamento: 20/02/2019

Acompanhem mais Stories dessa viagem, cruzando e pescando pelos Estados Unidos pelo Instagram: @fishingvibesbr @carocinho 

Se gostou da ideia ? Se inscreva no canal e no Insta !

E nao deixe de dar uma olhada e me passar o seu FeedBack ! Obrigado a todos pescadores !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João Biguá disse:

Este garoto vai longe.

Parabéns pela iniciativa que, com certeza vai dar certo.

Quanta saudade de voce meu professor !!! Me lembro como se fosse hoje a minha primeira vez na Amazonia, com cerca de 15 anos, viajando apenas com os amigos do FTB ! Mt bacana boas recordacoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silvio Mattar disse:

Fala Carocinho.... Saudades de tu "Seu Mala"... Muito legal a ideia do seu canal... Vou acompanhar com certeza... Boas pescarias por aí e por aqui também...

Forte abraço... ::fishing:drinks:

Grande Silvao !! Quanto tempo !!! Boas pescas e apareca! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Boa Caroçinho seu tranqueira, olha que a gente se trombou ai pelas curvas do araguaia..kkkkk

eita moleque...

 

sucesso ai.

Caroçinho.JPG

Eita que eu me lembro dessa foto !!! Ilha do Café ! Muito bacana, você se lembra o ano e o mes? Julho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Caroçinho, foi em Maio/ 2012....................passou tudo isso ai ja parceiro.

grande abraço

@Carocinho

Maio de 2012 eu também estive em Luiz Alves,e também pesquei e almocei na região da Ilha do Café.....Pescador anda,anda,e muitas vezes acabam se trombando rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2019 em 14:34, Cristiano Rochinha disse:

Maio de 2012 eu também estive em Luiz Alves,e também pesquei e almocei na região da Ilha do Café.....Pescador anda,anda,e muitas vezes acabam se trombando rs...

É  parceiro o tempo passa rapido demais. Por isso bora pescar enquanto tenhamos saude para tal. grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

É  parceiro o tempo passa rapido demais. Por isso bora pescar enquanto tenhamos saude para tal. grande abraço

Perfeito Magrão...Diante tais dias que vivemos,cada vez mais sinto que a pescaria não me é apenas um lazer...Se tornou uma necessidade mesmo em minha vida.Bora pescar mesmo porque viver tá complicado rs.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...