Ir para conteúdo

[AJUDA] Locais de Pesca EUA !


Posts Recomendados

Estou em Intercambio nos Estados Unidos, ja pesquei em alguns lados aqui ( Florida , Colorado ) e agora estou na California, porem tenho flexibilidade de deslocamento ! Se alguém tiver lugares de pesca por favor me passem o caminho das pedras !
PS: Luana Pigato e Renan em Miami eu ja entrei em contato 

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo,

Vc estando na califórnia, certamente dará um pulinho em Las Vegas qualquer dia desse.

Durante uma viagem aos EUA, me foi indicado uma localidade a cerca de 2 horas de viagem de Vegas... O lago Chama-se Sand Hollow e fica em uma das rotas que circundam o Grand Canionn, basicamente entre ele e o não menos famoso Zion ( divisa com Utha).

Eu visitei o local mais não pesquei, porem, as informações são ótimas.

O que te garanto é que mesmo que não faça boa pescaria, certamente pescará em um dos locais que possui o visual mais sensacional que se pode esperar (isso pude ver).

Com relação a guias, existem, porem terá que garimpar o local... existe uma localidade próxima chamada St.George que tem uma baita loja de pesca e creio que possam indicar guias.

abraço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...