Ir para conteúdo

Mais um bom robalo e um presente de Natal...


Posts Recomendados

Fala Pessoal

Neste fim de semana fui a luta mais uma vez, as pescarias por aqui andam complicadas, pesca-se muito e pega-se pouco, felizmente os poucos que entram são bons peixes, o que acaba recompensando nossos esforços.

Mas os danados só estão pegando no fundão e se não forem os camarões artificias, acho que não teríamos ações.

Fisguei apenas 3 peixes, o primeiro foi um belo peva que na hora de ser fotografado deu um supapo e caiu na água hehehe.

o Segundo foi digno de fotos, um belo flecha que sugou o camarão la no fundão e deu bastante trabalho.

Olha o bonitão ai:

Imagem Postada

Imagem Postada

E o último peixe, foi um verdadeiro presente para mim, já que nunca havia fisgado uma pescada nesse pesqueiro e foi gratificante ver a bonitona desfilar na minha linha.

Espero que a temporada continue rendendo bons peixes...

Olha a danada ai

Imagem Postada

Imagem Postada

Abração pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, eu vejo essas suas pescarias, sabe o que eu penso??? ficar sentando nessas pedras pescando e uma cervejinha do lado....maior Paz!!! sono:: sono:: sono:: Muito massa!!!!!

Parabéns!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe

Negada, não é tão simples assim, as vezes eu ando esse quebra mar de ponta a ponta procurando os pontos mais promissores, tem dia que todo mundo se lasca e não pega nada, mas nessas ultimas idas eu acertei todas na veia e a negada quando sabe que alguém pega alguma coisa logo encosta do lado pra tentar a sorte, nesse dia tinha mais de 10 pescadores um do lado do outro.

Os camarões são os artificiais e se o cara não conhecer bem o fundo, perde um atrás do outro, tem dia que da raiva.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria e peixes fotos tudo correto, so não da pra entender a do mineiro, imaginando sentado no duro com camarão nos fundos, para com isso o popper.

eu estou aqui sentindo o cheirinho da maresia que não vejo a um ano.

Leva tudo por tras em dhemar....

Ele fica jigando o camarão no fundo do mar, tomando uma cerva....

Eita mente poluida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Neco

Pra chegar aqui não é dificil, mas dá um pouco de trabalho, vá até Teresina-PI e depois embarque para o litoral do Piaui, (Luis Correia) esse local tem um porto inacabado que serve de lazer para nós pescadores, o problema é a falta de estrutura, mas sempre é possível pescar embarcado. Tem outras opções de pesca também (Camurupins, Xaréus e outros) mas ai já é outra história.

Henrique, Esse porto de S j do Ribamar fica em S.Luis, eu moro em Parnaiba-Pi hehehe, vc sempre confunde as bolas huahauaha.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe

Negada, não é tão simples assim, as vezes eu ando esse quebra mar de ponta a ponta procurando os pontos mais promissores, tem dia que todo mundo se lasca e não pega nada, mas nessas ultimas idas eu acertei todas na veia e a negada quando sabe que alguém pega alguma coisa logo encosta do lado pra tentar a sorte, nesse dia tinha mais de 10 pescadores um do lado do outro.

Os camarões são os artificiais e se o cara não conhecer bem o fundo, perde um atrás do outro, tem dia que da raiva.

Abração

Rapaz muito legal sua pescaria, como você trabalha o camarão artificial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Abnel

O trabalho do camarão é simples, basicamente você arremessa no ponto escolhido, faz uma contagem e vem dando toques de ponta de vara, o que importa é saber se esses toque tem que ser delicados ou enérgicos, se mais no fundo ou mais na superfície, porque o peixe muda o comportamento dia a dia.

Com paciência, você deve ir variando o trabalho até achar o ideal para o momento, dai fica mais fácil, o que ajuda também é ir passeando pelas pedras, porque se achar um cardume fica muito mais fácil.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Abnel

O trabalho do camarão é simples, basicamente você arremessa no ponto escolhido, faz uma contagem e vem dando toques de ponta de vara, o que importa é saber se esses toque tem que ser delicados ou enérgicos, se mais no fundo ou mais na superfície, porque o peixe muda o comportamento dia a dia.

Com paciência, você deve ir variando o trabalho até achar o ideal para o momento, dai fica mais fácil, o que ajuda também é ir passeando pelas pedras, porque se achar um cardume fica muito mais fácil.

Abração

E basicamente o que faço por aqui, o problema e que acabo perdendo todos até desisti de comprar de camarão artificial.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...