Ir para conteúdo

Novidade em Isca "matadeira" na Amazônia (mais que a Kazlla)


Beto Caranha

Posts Recomendados

Nova isca que promete bombar entre os pescadores amazônicos

Spinner Laser Marine Sports PEIXINHO
(Equipado com anzol VMC inline 4/0 e split ring Varivas 100lbs)

1430793465_WhatsAppImage2019-01-29at23_37_36.jpeg.2ef73253b4a3b6e162d8131094e39740.jpeg

 

Quem é mais antigo no forum lembra do grande sucesso da Imakatsu Kazlla...

Esse Spinner agora promete superar a Kazlla... à noite eu atualizo o tópico com um vídeo da captura de Açus com a isca... mas desde já fica uma fotinha pra assanhar as lombrigas:

564287972_WhatsAppImage2019-01-29at23_35_13.jpeg.3fef49d1251800cc5dd1a550645e2e5e.jpeg1943021329_WhatsAppImage2019-01-29at23_35.13(1).jpeg.c8628d391110ccfb55a20ae7a0a0b993.jpeg

 

Vídeo adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,ouvi várias conversas de grandes açus sendo capturados com essa isca la no Juma temporada passada mesmo....Inclusive,gente duvidando que estavam pegando tucunas grandes num spinner mesmo rsrsrs........Pode ter certeza que o vendedor dessa isca vai ficar rico nessa próxima temporada rsrsrsrsr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

put@ isca de pescador preguiçoso... só arremessar e recolher... kkkkkk

kkkk tbm pensava assim,... más é um alívio para os punhos depois de horas zarando iscas.

quando a dor está insuportável é hora de usar spinner

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

kkkk tbm pensava assim,... más é um alívio para os punhos depois de horas zarando iscas.

quando a dor está insuportável é hora de usar spinner

:good:

Será?!?! kkkk

Eu tomo relaxante muscular durante toda a viagem, nunca cheguei e essa exaustão toda...

Relaxante Muscular = Cerveja de dia e wiskhy a noite... 😀😀

kkkkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Beto, posso notar que vc substituiu a garatéia original por um anzol... Vc pode detalhar qual anzol funciona melhor? E se vai funcionar bem com uma garatéia VMC 6x nº 1 ??

Parabéns! fiquei sabendo que Vc e o cap. Edson arrebentaram com essa isca. Quem diria?? 😎👉👉

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2019 em 20:00, Fco Cavalcante disse:

Amigo Beto, posso notar que vc substituiu a garatéia original por um anzol... Vc pode detalhar qual anzol funciona melhor? E se vai funcionar bem com uma garatéia VMC 6x nº 1 ??

Parabéns! fiquei sabendo que Vc e o cap. Edson arrebentaram com essa isca. Quem diria?? 😎👉👉

Abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show Betão..... só quem estava lá pode atestar quantos peixes vc pegou com esta isca..... o problema é que não é seletiva, pega os pequenos, os médios e os grandes...... pelo que vi foram 30 num dia!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fco Cavalcante disse:

Amigo Beto, posso notar que vc substituiu a garatéia original por um anzol... Vc pode detalhar qual anzol funciona melhor? E se vai funcionar bem com uma garatéia VMC 6x nº 1 ??

Parabéns! fiquei sabendo que Vc e o cap. Edson arrebentaram com essa isca. Quem diria?? 😎👉👉

Abraços

Com anzol vmc inline 4/0 achei que ficou um gap(abertura) bacana pra ferrar os açus...além de dar um pesinho extra ao conjunto e melhorar o arremesso. A isca no recolhimento médio vem entre 25 e 27 cm da superfície da agua(eu não tô aguentando kkkk)... condição favorável a fisgar os peixes mais manhosos.... Quanto a garatéia, acho que uma 6x numero 1 seria outra boa pedida mesmo... testaremos na próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 em 14:20, Beto Caranha disse:

Com anzol vmc inline 4/0 achei que ficou um gap(abertura) bacana pra ferrar os açus...além de dar um pesinho extra ao conjunto e melhorar o arremesso. A isca no recolhimento médio vem entre 25 e 27 cm da superfície da agua(eu não tô aguentando kkkk)... condição favorável a fisgar os peixes mais manhosos.... Quanto a garatéia, acho que uma 6x numero 1 seria outra boa pedida mesmo... testaremos na próxima!

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, essa isca na região de Pereira Barreto é conhecida como isca de almoço de  Piloteiro, os caras usam e pegam

muitos amarelos para assar na barranca, agora reconhecida mundialmente na Amazônia ferrou, ja já custara mais q bonnie rsss.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 em 14:20, Beto Caranha disse:

Com anzol vmc inline 4/0 achei que ficou um gap(abertura) bacana pra ferrar os açus...além de dar um pesinho extra ao conjunto e melhorar o arremesso. A isca no recolhimento médio vem entre 25 e 27 cm da superfície da agua(eu não tô aguentando kkkk)... condição favorável a fisgar os peixes mais manhosos.... Quanto a garatéia, acho que uma 6x numero 1 seria outra boa pedida mesmo... testaremos na próxima!

Legal! :good: ... Mas considerando que uma garatéia VMC 6x Nº 1 pesa 2,1g. Vc acredita que a isca irá nadar na profundidade correta (entre 25 e 27cm da superfície??), temo que possa ganhar mais profundidade e assim prejudicar a efetividade atingida nessa temporada 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...