Ir para conteúdo

Qual vara escolher?


Parzianello

Posts Recomendados

Quero comprar uma vara de 14 libras entre 6'3 e 6'6, e me surgiu duas opções a pronta entrega em uma loja aqui na minha cidade.

Uma vara Fenwick smallmounth elite tech, simplesmente uma tetéia, e a outra opção seria a vara Snook finn da albatroz, ambas com mesma faixa de preço.

Vou utilizar para pesca de tilapias e Black bass, provavelmente formando conjunto com uma curado 71 ou Venator (Roxinha). Qual devo escolher? e se caso tiver mais alguma opção fico aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Fenwick a uns 9 anos não é esse modelo mas a marca é muito boa, sobre a albatroz eu já vi esse modelo achei muito bonita acho que se você tem elas a pronta entrega e puder montar a sua carretilha nelas... pode ser uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Francisco Colla disse:

Tenho uma Fenwick a uns 9 anos não é esse modelo mas a marca é muito boa, sobre a albatroz eu já vi esse modelo achei muito bonita acho que se você tem elas a pronta entrega e puder montar a sua carretilha nelas... pode ser uma boa

Estou pendendo mais para  fenwick mesmo, até por ser maior dificuldade de encontrar outra depois. Snook finn tem a vantagem de ter passadores menores, e proporcionar maior sensibilidade. por outro lado a Fenwick tem um melhor equilíbrio, e acho que vou optar por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 em 20:21, Sandro Gustavo Motta disse:

To vendo que o Djoni vai lograr mais um.... Brincadeira pia, eu vi as duas na loja também topissimas, mas ficaria com a Fenwick .

hahahaha, ele leva boa parte de meu salario já hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...