Ir para conteúdo

Curso de manutenção de carretas


Posts Recomendados

galera boa noite 

sou apaixonado por pesca e por manutenção ( sou encarregado de manutenção de trens) e por isso estou com muita vontade de fazer algum curso treinamento ou estagio gratuito para aprender sobre manutenção e custom de carreta ( para quem sabe nun futuro eu possa ter uma outra profissão neh) , caso alguem saiba quem poderia me ajudar ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Renato Barreto disse:

Essa Apostila de Manutenção de carretilhas é bem legal....pode baixar que não tem vírus.

http://www.mediafire.com/file/g5vyc74omlbdj8z/Apostila+Carretilhas+MS.odt

valeu Renato muito interessante esta apostila 

espero poder aprender mais com ela alem de fuçar mais nas minhas carretas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente me aventurei pelo vasto mundo da manutenção de carretilhas e hoje tenho vários pedaços de uma Titan 6000 e de uma Abu Garcia Silver Max espalhados pela caixa organizadora.

Aqui em Minas Gerais temos uma carência de bons profissionais que façam esse trabalho, tanto que tenho mandado as minhas para o super competente @Eduardo Chedid, mas uma simples limpeza e lubrificação devido ao frete acaba ficando muito cara.

Um abraço e boas pescarias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fabricio.Passos disse:

Infelizmente me aventurei pelo vasto mundo da manutenção de carretilhas e hoje tenho vários pedaços de uma Titan 6000 e de uma Abu Garcia Silver Max espalhados pela caixa organizadora.

Aqui em Minas Gerais temos uma carência de bons profissionais que façam esse trabalho, tanto que tenho mandado as minhas para o super competente @Eduardo Chedid, mas uma simples limpeza e lubrificação devido ao frete acaba ficando muito cara.

Um abraço e boas pescarias.

 

Entre em contato com Mendonça, 37 99114157, ele é de Campo Belo-MG... mais perto do que São Paulo.

Se falar com ele, mande um abraço por mim.

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Entre em contato com Mendonça, 37 99114157, ele é de Campo Belo-MG... mais perto do que São Paulo.

Se falar com ele, mande um abraço por mim.

Abraços,

 

Puxa vida vlw pela dica meu amigo, estavamos precisando.

Irei entrar em contato com ele sim. Muito obrigado.

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...