Ir para conteúdo
Salin

Sugestão de Escolha de carretilhas

Posts Recomendados

9 horas atrás, Ibrahim disse:

Gosto de carretilha com arremessos longos, pois você fica bem distante dos pontos o que evita assustar os peixes.

Eu ia escrever isso vc escreveu primeiro rs, principalmente tucunarés maiores que são mais desconfiados, quanto mais ele se sentir a vontade sem nenhuma presença estranha na água mais chances de atacar a isca, é como carretilhas rápidas tenho velocidade quando preciso e posso trabalhar ela devagar sem nenhum problema, por isso eu quero sim uma Carretilha que arremessa muuuuuito, e quando quiser dá um arremesso de 10m não terei nenhum problema tbm, carretilhas rápidas ou que arremessa muito são versáteis, já ao contrário são limitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2019 em 15:07, Salin disse:

, e tbm testei a scorpion Dc esta porem achei meio presa para arremessos com iscas acima de 20g, nao curti muito nao.. 

DC é ruim mesmo, é carretilha pra iniciante que tem problemas com cabeleiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre marine sports a alguns anos atrás via elas com muita desconfiança mas a fila andou, enquanto a Shimano começou a usar cada vez mais plástico nos seus produtos  coroas com microdentes  (que talvez seja interessante pra realidade do Japão), Carretilhas pequenas com 190g, a marine  Sports evoluiu positivamente tem carretilha com chassi de alumínio pesando 160 gramas que o povo coloca até pra puxar hélices de 20g na Amazônia, o que particularmente não concordo rs, mas se ela aguenta isso imagina uma carretilha dessas bem cuidada pescando seus peixinhos de 1,2,3 kg e arremessando iscas de 10g, acho que se terá carretilha pra muito tempo, enquanto marine Sports evolui a Shimano lança as curado k da vida::nada::

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2019 em 09:05, Jorel disse:

Sobre marine sports a alguns anos atrás via elas com muita desconfiança mas a fila andou, enquanto a Shimano começou a usar cada vez mais plástico nos seus produtos  coroas com microdentes  (que talvez seja interessante pra realidade do Japão), Carretilhas pequenas com 190g, a marine  Sports evoluiu positivamente tem carretilha com chassi de alumínio pesando 160 gramas que o povo coloca até pra puxar hélices de 20g na Amazônia, o que particularmente não concordo rs, mas se ela aguenta isso imagina uma carretilha dessas bem cuidada pescando seus peixinhos de 1,2,3 kg e arremessando iscas de 10g, acho que se terá carretilha pra muito tempo, enquanto marine Sports evolui a Shimano lança as curado k da vida::nada::

Hélice de 20g.  Isso é isca para AM? Kkkk

Nada de vantagem nesse pedonal Jorel. Hélice para Am são bem mais pesadas.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Foi só um exemplo 20g não uso essas iscas mas sei que são pesadas rs e o pessoal usa bastante.

( Pedonal) medo::, lá vai eu pro Google de novo:read:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje foi o dia que fiz os testes com as carretilhas 

Veredito : A Shimano Scorpion Dc se comportou muito bem com iscas menores de 10g, principalmente na hora dos ventos mais fortes, arremessou muito bem, porem ainda prefiro a Daiwa t3 ballistic. Deve ser pessoal nao me adaptei a scorpion dc, usei uma vara Custom by marco 14 libras linha .20 maruri max force 8x. a mesma que uso com a t3, porem ficarei com a t3 nessa vara. 

A Shimano bantam usei com uma vara Custom by marco 20 libras, e depois mudei para outra Custom by marco tbm so que de 17 libras em ambas as varas ficou muito boa, apesar dos 220g informados na caixa eu nao senti muito ( porem foi so meia tarde de pescaria com ela ), ela arremessou muito bem iscas de pequenas quanto as grandes como a Marine Sports TNT 140, esta com uma linha varias casting 50 libras. 

bom é isso, se me perguntarem se gostei da DC a resposta é talvez ... pq talvez, pq pretendo usar ela em uma vara 12 libras com iscas pequenas e ai comece a gostar dela, ja que comprei e nao vou desfazer ( perdendo $$ srsrsrsrsrs ). 

ahhh a Bantam.... depois da tatula, chronarch, Abu Garcia e outras MS e shimanos essa foi a melhor compra que fiz pode parecer pesada (sim) tem o sistema Micromodule (tem) vai durar nao sei... so sei que tenho colegas que pescam em pesqueiro e batendo isca com carretilhas que as vezes nem marca tem e nao chegam a 10% do valor de uma carreta "top" e vara de 40 conto e estão a um bom tempo pescando com esses conjuntos. E o que quero dizer com isso.. quero dizer que nao é possível uma carreta cara e com tanta fama e tecnologia nao aguentar as pescarias. se bem cuidada e lubrificada acredito que vai longe a durabilidade. sendo assim fica minha nota:

Shimano Scorpion DC = gostei uns 45% dela 

Shimano Bantam 8.1:1 = gostei 100%

bom fica ai o relato.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jorel disse:

Foi só um exemplo 20g não uso essas iscas mas sei que são pesadas rs e o pessoal usa bastante.

( Pedonal) medo::, lá vai eu pro Google de novo:read:

Erro de digitação, Jorel.  Kkkk

queri dizer.  Nada de vantagem nesse peso.  

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Odirlei Borin disse:

rsrsrrs , sabe nada esse individuo , nem sabe peso de isca e fica dando palpite , rsrsrsr

manja de tudo , rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Luciano Lopes disse:

não culpo voce andre , mas comprou a carretilha pensando em arremesso , ela não é pra isso , é para ter mais controle dela

comprou errado

Não comprei pensando em arremesso, acho q carretilha é um conjunto.

Comprei para testar, nunca tinha tido oportunidade de ter uma DC, apareceu a oportunidade. E me arrependi. Controle de arremesso, acho até engraçado o termo, conheço pessoas q poem a isca em qlqr lugar com o molinete. 

A DC não tem nenhum diferencial pra mim que justifique o preço dela, nenhum...

Se eu não liga-se para perda financeira trocaria na black widow ou venator(essa nunca tive).

A shimano vem me desapontando sistematicamente desde a chronarch branca...

E vc ta falando com um fã das scorpions e curadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora