Ir para conteúdo

Micromodule Shimano. É confiável?


RafaCroitor

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Jorel disse:

Realmente eles não parecem confiáveis, um amigo meu quebrou vários dentes da  coroa da metaniunn dele gastou $400, eu já não confiava nesses micromodulos  isso me fez vender uma metaniunn que eu tinha indentica a do meu amigo, se ter um material e não confiar nele é complicado.

Complicado,to desistindo de comprar uma metanium mgl.Se continuar assim a Shimamo vai perder o mercado Brasileiro,pois a maioria está sendo fabricada com micromodule.E me parece que isso não foi feito para os peixes daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jorel disse:

Kkkkkkkkkk, Luciano vc pode citar alguns peixes que podem serem pescados com a metanium mgl citada pelo nosso colega Rafa? Ela é uma Carretilha ultralight?? Que peixes posso pescar com uma Aldebaran BFS?

srrsrs , vai pescar seu peixinhos no tanque rsrrsr estuda um pouco pra que finalidade foram feitas cada carretilha da shimano antes de falar bobagem

shimano não manja nada , bom é voce rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to impressionado como tem gente que não entende nada e se passa por expert de pesca e sai falando asneira

acha que equipamento é tudo igual e se não for do gosto dele , não presta

primeiro tenta entender pra que serve cada coisa e depois fala

comparando carretilha 70 com 200 e saem dizendo qual é melhor

metanium e aldebaram não presta porque tem micro module e aluminio , devanador de plastico

carretilha dc não presta porque não arremessa

eu mostro essas postagens pra meus parça do japao e eles se divertem

voces precisam estudar um pouco antes de sair falando essas coisas , comprei uma bmw e não presta porque gasta muito rsrrsrsrsrsrrsrs

voces tão de brincadeira só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RafaCroitor disse:

Seria tucunarés do sudeste e robalinhos no mangue

Rafa ... pode usar tranquilo ... tira essa neura da sua cabeça ...

só não aconselho se for utilizar para algo mais bruto ... de resto seja feliz ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico só observando kkkkkk, @Jorel sendo Jorel, hehehehhehe.

Tenho shimano e tenho daiwa, gosto de ambas.
Micromodule é confortável demais e seguro nem ferrari é. Tudo é como se usa, se tu bater a ferrari no poste vai dar PT, se for pescar com a metanium em pesqueiro vai dar PT.

Acho que deu para entender. Se o cara pesca 30 dias no ano tucunaré açu com micromodule por ser que dê problema, mas 5 ou 6 dias? Só se for muito azarado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando Ito disse:

se bem que robalinhos no mangue ... nada melhor que uma Alphaszinha ... ou Scorpionzinha ...

não precisa de tudo isso não ...

É pq apareceu um cara vendendo a metanium mgl por 1200,msm preço da alphas.A xt 1000 usada vi por 750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RafaCroitor disse:

É pq apareceu um cara vendendo a metanium mgl por 1200,msm preço da alphas.A xt 1000 usada vi por 750

depende das sua prioridades .... Alphas é robaleira pura ... pra quem pesca com stick ou softs ... mas é muito mais robusta que a Metanium ...

Metanium tem mais versões ( 6 - 7 - 8 ) ... dá pra escolher melhor ... 

a XT é um meio termo entre as duas ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Armando Ito disse:

depende das sua prioridades .... Alphas é robaleira pura ... pra quem pesca com stick ou softs ... mas é muito mais robusta que a Metanium ...

Metanium tem mais versões ( 6 - 7 - 8 ) ... dá pra escolher melhor ... 

a XT é um meio termo entre as duas ....

 

Vc iria de alphas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Armando Ito disse:

se tivesse que escolher uma ... e uma só ( sem ter outras ) ...

Scorpion XT ( mas só se estivesse sem detalhe algum ) ... mais eclética ...

Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RafaCroitor disse:

Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1?

a XT é japa ... sei-la .... pode ser cisma minha ... ( apesar de saber que a 70 é basicamente a mesma ) ...

pra pescar tucunas e robalos não vejo problemas ... claro que uma carreta de velocidade superior é melhor para zaras ou poppers ( para tucunas ) ... 

mas antigamente a maioria das carretas eram 6:0 ou 6:2 .... e ninguém falava nada ... ( eu usava Chonarch e Scorpion 1000 ) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RafaCroitor disse:

Daqui a pouco eu chego na caenan neh kkkkk

desencana .... só você sabe o que é melhor para você ... 

existe muita lenda ... muito blá-blá-blá .... muita frescuragem ...

se tiver que pescar com uma Brisa ... pesca do mesmo jeito que tivesse uma Metanium ...

evoluir é saber tirar o máximo daquilo que suas possibilidades te disponibiliza  ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Armando Ito disse:

a XT é japa ... sei-la .... pode ser cisma minha ... ( apesar de saber que a 70 é basicamente a mesma ) ...

pra pescar tucunas e robalos não vejo problemas ... claro que uma carreta de velocidade superior é melhor para zaras ou poppers ( para tucunas ) ... 

mas antigamente a maioria das carretas eram 6:0 ou 6:2 .... e ninguém falava nada ... ( eu usava Chonarch e Scorpion 1000 ) ...

vc sabe o IPT da xt 1000? procurei e não achei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafaCroitor disse:

vc sabe o IPT da xt 1000? procurei e não achei nada

64 cm ( 6:4 ) .... só para comparação , a 70 HG ( 7:2 ) é de 72 cm .... 

mas é o que te falei ... se vc sente necessidade de maior velocidade , melhor pegar a MGL  ( ou a 70 XG ) ... mas isso vai de cada um ...

só tenha em mente que: ... mais velocidade = menor força de tração ... consequentemente maior esforço da engrenagem ...

chegou a ver a Fuego CT ? ... é cerca de U$50 mais barata e 10 gms mais pesada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Armando Ito disse:

64 cm ( 6:4 ) .... só para comparação , a 70 HG ( 7:2 ) é de 72 cm .... 

mas é o que te falei ... se vc sente necessidade de maior velocidade , melhor pegar a MGL  ( ou a 70 XG ) ... mas isso vai de cada um ...

só tenha em mente que: ... mais velocidade = menor força de tração ... consequentemente maior esforço da engrenagem ...

chegou a ver a Fuego CT ? ... é cerca de U$50 mais barata e 10 gms mais pesada ...

vi sim,mas se eu for de daiwa,tava vendo a nova tatula 100,195g e corpo mais compacto e tws por R$ 719 no ML,chegou a ver essa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RafaCroitor disse:

vi sim,mas se eu for de daiwa,tava vendo a nova tatula 100,195g e corpo mais compacto e tws por R$ 719 no ML,chegou a ver essa ?

eu não gosto de TWS ...

acho que a Tatula CT é mais pesada que a Fuego por conta dos 2 rolamentos a mais ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 em 15:19, Jorel disse:

Queria tanto que o rapaz respondesse minhas perguntasbuaa::, talvez ele esteja consultando os "parças" do sol nascente:read:,

Outros são reis do Ctrl+c - Ctrl + v :wild:

rsrsrs , quem fica no google pra responder pergunta dos outros é voce , rsrsrs

pesca em tanque e fica palpitando em tudo , rsrsrrs

helice de 20 gm pro amazonas rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...