Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Realmente eles não parecem confiáveis, um amigo meu quebrou vários dentes da  coroa da metaniunn dele gastou $400, eu já não confiava nesses micromodulos  isso me fez vender uma metaniunn que eu tinha indentica a do meu amigo, se ter um material e não confiar nele é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Jorel disse:

Realmente eles não parecem confiáveis, um amigo meu quebrou vários dentes da  coroa da metaniunn dele gastou $400, eu já não confiava nesses micromodulos  isso me fez vender uma metaniunn que eu tinha indentica a do meu amigo, se ter um material e não confiar nele é complicado.

Complicado,to desistindo de comprar uma metanium mgl.Se continuar assim a Shimamo vai perder o mercado Brasileiro,pois a maioria está sendo fabricada com micromodule.E me parece que isso não foi feito para os peixes daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RafaCroitor disse:

Complicado,to desistindo de comprar uma metanium mgl.Se continuar assim a Shimamo vai perder o mercado Brasileiro,pois a maioria está sendo fabricada com micromodule.E me parece que isso não foi feito para os peixes daqui.

Vô te falar uma coisa  é coroas com esses microdentes é devanador de plástico,  a Shimano tá fazendo muito esforço pra que suas novas carretilhas não inspire confiança, é muito plástico e engraçado que as carretilhas da Shimano continuam pesadas por exemplo essas curados e scorpion 70 são muito pequenas e pesam 190g vai entender, hoje em dia minhas carretilhas são quase todas Daiwa, de Shimano só me sobrou uma Aldebaran BFS que eu uso só pra peixinhos bem pequenos e isca em torno de 5gr, quando eu abro ela pra fazer uma lubrificação básica não tem como confiar no que se vê  por dentro dela, e essa Aldebaran é a 2016 que essa nova dizem que é mais frágil ainda, por isso tenho ido sempre de Daiwa, eu abro a Alphas 105 e confio no que vejo por dentro,  a Steez 100 então é brincadeira vc abre ela e vê realmente uma máquina é outro nível, Shimano boa, confiável, nessa categoria de Carretilhas que usamos pra mim foi até às Scorpions XT e curados E,  essas sim Carretilhas boas confiáveis, depois disso o negócio desandou, hoje a Carretilha que mais uso é uma Alphas 105 e se entrar peixe grande nem me preocupo, já se entrar um peixe bom na Aldebaran vou me preocupar bastante rs.

Nossa escrevi uma bíblia tô parecendo o Kid, só a qualidade do conteúdo que não é igual:rofl:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luciano Lopes disse:

vai pescar que peixe rafa ? metanium é para pesca mais leve , se usar pra tucunaré , lógico que vai dar problema

Kkkkkkkkkk, Luciano vc pode citar alguns peixes que podem serem pescados com a metanium mgl citada pelo nosso colega Rafa? Ela é uma Carretilha ultralight?? Que peixes posso pescar com uma Aldebaran BFS?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Jorel disse:

Kkkkkkkkkk, Luciano vc pode citar alguns peixes que podem serem pescados com a metanium mgl citada pelo nosso colega Rafa? Ela é uma Carretilha ultralight?? Que peixes posso pescar com uma Aldebaran BFS?

srrsrs , vai pescar seu peixinhos no tanque rsrrsr estuda um pouco pra que finalidade foram feitas cada carretilha da shimano antes de falar bobagem

shimano não manja nada , bom é voce rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

to impressionado como tem gente que não entende nada e se passa por expert de pesca e sai falando asneira

acha que equipamento é tudo igual e se não for do gosto dele , não presta

primeiro tenta entender pra que serve cada coisa e depois fala

comparando carretilha 70 com 200 e saem dizendo qual é melhor

metanium e aldebaram não presta porque tem micro module e aluminio , devanador de plastico

carretilha dc não presta porque não arremessa

eu mostro essas postagens pra meus parça do japao e eles se divertem

voces precisam estudar um pouco antes de sair falando essas coisas , comprei uma bmw e não presta porque gasta muito rsrrsrsrsrsrrsrs

voces tão de brincadeira só pode

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Luciano Lopes disse:

vai pescar que peixe rafa ? metanium é para pesca mais leve , se usar pra tucunaré , lógico que vai dar problema

Seria tucunarés do sudeste e robalinhos no mangue

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Luciano Lopes disse:

Luciano, 

Fiquei anciso por suas respostas, quiz saber que peixes eram indicados para se pescar com uma metanium mgl logo que vc falou que ela não aguenta pescar tucunarés, por favor esclareça essa minha dúvida e com certeza de muitos colegas aqui do fórum, que peixes posso pescar com uma metanium mgl?, tbm perguntei o que dá pra pescar com uma Aldebaran BFS e vc não respondeunegativo:: eu tenho uma e fiquei preocupado, que se uma metanium não aguenta tucunarés segundo vc quais peixes seriam indicados para uma Aldebaran BFS? E se vc mandar um ZAP "pros parça" do Japão para eles ajudarem nestas questões? Vlww abraços.

[PEDIDO] SRS. Administradores e moderadores não me aplique advertências, punições ou suspensões eu me divirto muito nesse fórum ontem eu tava escrevendo tarde da noite e rindo sozinho, show de bola esse fórum  pra gente interagir com os colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Armando Ito disse:

se bem que robalinhos no mangue ... nada melhor que uma Alphaszinha ... ou Scorpionzinha ...

não precisa de tudo isso não ...

Não tem problemas usar Carretilhas de magnésio no mangue?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico só observando kkkkkk, @Jorel sendo Jorel, hehehehhehe.

Tenho shimano e tenho daiwa, gosto de ambas.
Micromodule é confortável demais e seguro nem ferrari é. Tudo é como se usa, se tu bater a ferrari no poste vai dar PT, se for pescar com a metanium em pesqueiro vai dar PT.

Acho que deu para entender. Se o cara pesca 30 dias no ano tucunaré açu com micromodule por ser que dê problema, mas 5 ou 6 dias? Só se for muito azarado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

se bem que robalinhos no mangue ... nada melhor que uma Alphaszinha ... ou Scorpionzinha ...

não precisa de tudo isso não ...

É pq apareceu um cara vendendo a metanium mgl por 1200,msm preço da alphas.A xt 1000 usada vi por 750

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, RafaCroitor disse:

É pq apareceu um cara vendendo a metanium mgl por 1200,msm preço da alphas.A xt 1000 usada vi por 750

depende das sua prioridades .... Alphas é robaleira pura ... pra quem pesca com stick ou softs ... mas é muito mais robusta que a Metanium ...

Metanium tem mais versões ( 6 - 7 - 8 ) ... dá pra escolher melhor ... 

a XT é um meio termo entre as duas ....

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Armando Ito disse:

depende das sua prioridades .... Alphas é robaleira pura ... pra quem pesca com stick ou softs ... mas é muito mais robusta que a Metanium ...

Metanium tem mais versões ( 6 - 7 - 8 ) ... dá pra escolher melhor ... 

a XT é um meio termo entre as duas ....

Vc iria de alphas né?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Armando Ito disse:

tá no tempo das cavernas hein Jorel .... uehuehuehue

isso é coisa do passado ....

É tenho que atualizar minha cartilha lá ainda diz que magnésio e sal junto não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Eu fico só observando kkkkkk, @Jorel sendo Jorel, hehehehhehe.

Tenho shimano e tenho daiwa, gosto de ambas.
Micromodule é confortável demais e seguro nem ferrari é. Tudo é como se usa, se tu bater a ferrari no poste vai dar PT, se for pescar com a metanium em pesqueiro vai dar PT.

Acho que deu para entender. Se o cara pesca 30 dias no ano tucunaré açu com micromodule por ser que dê problema, mas 5 ou 6 dias? Só se for muito azarado.

Queria tanto que o rapaz respondesse minhas perguntasbuaa::, talvez ele esteja consultando os "parças" do sol nascente:read:,

Outros são reis do Ctrl+c - Ctrl + v :wild:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Armando Ito disse:

se tivesse que escolher uma ... e uma só ( sem ter outras ) ...

Scorpion XT ( mas só se estivesse sem detalhe algum ) ... mais eclética ...

Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RafaCroitor disse:

Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1?

Daqui a pouco eu chego na caenan neh kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, RafaCroitor disse:

a XT é japa ... sei-la .... pode ser cisma minha ... ( apesar de saber que a 70 é basicamente a mesma ) ...

pra pescar tucunas e robalos não vejo problemas ... claro que uma carreta de velocidade superior é melhor para zaras ou poppers ( para tucunas ) ... 

mas antigamente a maioria das carretas eram 6:0 ou 6:2 .... e ninguém falava nada ... ( eu usava Chonarch e Scorpion 1000 ) ...

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, RafaCroitor disse:

Daqui a pouco eu chego na caenan neh kkkkk

desencana .... só você sabe o que é melhor para você ... 

existe muita lenda ... muito blá-blá-blá .... muita frescuragem ...

se tiver que pescar com uma Brisa ... pesca do mesmo jeito que tivesse uma Metanium ...

evoluir é saber tirar o máximo daquilo que suas possibilidades te disponibiliza  ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora