Ir para conteúdo

1ª Edição do Rali Mundial de Pesca no Rio Amazonas


Posts Recomendados

Boa noite amigos! 

Alguém sabe algo a respeito deste evento?

https://www.emaisgoias.com.br/goias-vai-sediar-torneio-internacional-de-pesca-esportiva/

Minhas dúvidas:

Se é torneio no Amazonas, pq vai ser realizado no Araguaia?

Vão subir a bacia em várias etapas num formato de "rally" até chegar aos rios amazônicos?

Fish TV noticiou isso? Se não, ela vai ficar de fora de tal evento?

E por último...

Piraíba na artificial????????

Obrigado pela atenção. Abraço!

 

 

Screenshot_20190214-222301.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campeonato sera realizado no Araguaia, e tera o nome de ''Amazon'' devido ao Araguaia pertencer a bacia hidrográfica amazônica ! Acredito que eles acertaram no local do campeonato, pela variedade de especies e também pela logística do evento, visto que o custo para se chegar em Luiz Alves seria mais acessível que em qualquer outra pousada pela Amazonia, e conseguindo capturar as mesmas especies ( ou quase todas ) 

Eles entraram em contato comigo ja a alguns messes e não e fake news. Não será um campeonato aberto ao publico, eles vão selecionar os participantes de tais regiões ( Japao, Estados Unidos , ... ) . Ate onde sei foram confirmadas participações de alguns grandes pescadores do Japao , que ja confirmaram presença 

Em relação a esse ''desafio'' de capturar a Piraiba na isca artificial , não tenho ciência de como realmente funcionara isso, mas de toda forma, se o Japones propôs o desafio, porque não tentar ? O improvável esta muito longe do impossível ! 

Nao sei muito sobre o evento , mais tenho contato com um dos diretores e vou encaminhar esse link para que ele possa esclarecer maiores duvidas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Carocinho disse:

O Campeonato sera realizado no Araguaia, e tera o nome de ''Amazon'' devido ao Araguaia pertencer a bacia hidrográfica amazônica ! Acredito que eles acertaram no local do campeonato, pela variedade de especies e também pela logística do evento, visto que o custo para se chegar em Luiz Alves seria mais acessível que em qualquer outra pousada pela Amazonia, e conseguindo capturar as mesmas especies ( ou quase todas ) 

Eles entraram em contato comigo ja a alguns messes e não e fake news. Não será um campeonato aberto ao publico, eles vão selecionar os participantes de tais regiões ( Japao, Estados Unidos , ... ) . Ate onde sei foram confirmadas participações de alguns grandes pescadores do Japao , que ja confirmaram presença 

Em relação a esse ''desafio'' de capturar a Piraiba na isca artificial , não tenho ciência de como realmente funcionara isso, mas de toda forma, se o Japones propôs o desafio, porque não tentar ? O improvável esta muito longe do impossível ! 

Nao sei muito sobre o evento , mais tenho contato com um dos diretores e vou encaminhar esse link para que ele possa esclarecer maiores duvidas !!

Show de bola! Nos mantenha informados por favor. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...