Ir para conteúdo

Dúvida na aquisição de uma PENN / 2 RESOLVIDO


Joao Simon

Posts Recomendados

Boa noite amigos pescadores,

 Vou adiquerir uma PENN, e estou na dúvida entre uma SQUAL SQL50LW ou uma SENATOR Star Drag114H2, pesco uma vez por ano no MS e pretendo

Ir pelo menos umas 3 ou 4 vezes ano no Castelinho, ambas para pesca de peixes de couro.

Me ajudem na escolha,

  Abraço

 

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dúvida vc tem?

Penn é Penn...

praticamente só comparar capacidade de linha, drag e preço...

A unica diferença que vejo digna de nota, senator vc guia a linha no dedão a levelwind tem guia.

Eu tenho e vou de senator.

mas vc é vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa carretilhas Penn novas que não são da série INTERNATIONAL, perderam muita qualidade, pois são fabricadas na china. Tem uma turma, que trabalha só com carretilhas Penn (digite no site de pesquisa - PENN RAÍBA CARRETILHAS - Felipe e Daniel) eles podem te indicar coisas mais baratas e melhores. Eu particularmente tenho uma Penn Senator 9/0 que é um verdadeiro trator, piraíbas e pirararas choram quando mordem no anzol kkkkkkkk. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2019 em 00:31, Carocinho disse:

Amigo a carretilha e boa, o grande problema e que são absolutamente MUITO grande pra Pesqueiro, se for para pescar em Rio tudo bem , mais caso seja apenas para pesqueiro , eu reduziria bastante o tamanho da tralha

para pesqueiro eu também não vejo a necessidade de equipamentos tão grandes e pesados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá João, 

Já definiu sua compra? Caso não, segue meu pitaco! rsrs

 

Não sou profundo conhecedor as carretilhas PENN... e pelo que leio por aí, existe sim uma boa diferença de qualidade entre as PENN americanas e as chinesas. A maior e melhor referência que você pode ter destes equipamentos com toda certeza é o pessoal da PENN Raíba mesmo, que já foi citado antes. Eles manjam muito, inclusive conhecem muito o Castelinho.

 

Sobre o Castelinho: Existem dois fatores lá: Pirararas monstruosas e muita, muita estrutura pra elas se enfiarem. Mesmo sendo Pesqueiro, as danadas dão trabalho nos enroscos. Eu mesmo sofri para tirar uma de cerca de 25Kg... a bruta se enfiou toda no Deck.. e se não fosse a linha 0,80, não tinha saído táo fácil rsrs.

Não precisa ser uma carretilha gigantesca... creio que entre 100 e 150m de linha 0,60 ou 0,70 sejam suficientes. Do mais, vai da questão do seu bolso em escolher aquilo que te atende melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...