Ir para conteúdo

Molinete para arremesso de grandes poppers


Posts Recomendados

Pessoal, estou indo para Madagascar em busca dos Xaréus GT, e estou em busca de um molinete bom para arremessar os grandes Poppers. Alguém tem alguma sugestão de molinete para este tipo de pesca? Caso conheçam também uma vara indicada para esta modalidade, posso comprar o conjunto. 

Desde já obrigado pelas dicas, pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, molinete não tem muito segredo pra arremessar... é a vara que comanda; Existem molinetes para long casting, mas são para carp fishing ou de praia, fuja deles, não é o que vc ta procurando; pegue um molinete robusto.

Dá mais uns detalhes, daí podemos opinar com mais propriedade, por exemplo: vai pescar de caiaque ou lancha, tamanho esperado dos xaréus, entre outras informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stella ... Saltiga .... Saragossa ... Quantum Cabo ... Penn Spinfisher ... Fin-Nor Offshore ( meu preferido ) ... Fin-Nor Lethal ( custo benefício ) ... etc ...

varas ... liga lá no Alêpesca  ( 11 - 94991- 6458 ) ... fala com o alemão , ele tem várias ... principalmente Temple Reef ...

só aconselho a levar coisa boa ... pq lá a coisa pega ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Armando Ito disse:

Stella ... Saltiga .... Saragossa ... Quantum Cabo ... Penn Spinfisher ... Fin-Nor Offshore ( meu preferido ) ... Fin-Nor Lethal ( custo benefício ) ... etc ...

varas ... liga lá no Alêpesca  ( 11 - 94991- 6458 ) ... fala com o alemão , ele tem várias ... principalmente Temple Reef ...

só aconselho a levar coisa boa ... pq lá a coisa pega ...

 

Ito, parabéns por sempre esta ajudando no Fórum e você conhece muito. Bacana demais!
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pescar atuns no Brasil kkkkkkkkk, quando vamos ao litoral de São Paulo, tipo plataforma do Mexilhão e não queremos gastar muito, pescamos com o novo daiwa bg 5000 e vara thunus (th-sfp862 mh) em torno de 2,40 e com 60 libras de resistência (carbono sólido) material que suporta com certa tranquilidade atuns de 15 kg. Essa é uma sugestão barata para o Brasil. Mas te digo uma coisa, pescar esses peixes é o máximo em tomadas de linha e grandes ataques!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...

A pergunta que não quer calar: esta pescaria de fato ocorreu? Se ocorreu, eu gostaria de ver as fotos e o relato da mesma, já procurei nos relatos de pescarias em água salgada onde já tem relatos de pescarias de GT's, mas não encontrei nada. Esta pescaria é o sonho de quem gosta de pesca de pincho no mar, com peixes vitaminados, e só o fato de poder ler os relatos e ver as fotos já deixa a gente contente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...