Ir para conteúdo

Compra pelo Ebay


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, estou querendo comprar uma carretilha pelo Ebay,  mas estou com medo de ser taxado.  As chances de ser taxado são as mesmas que pelo aliexpress? 

Abs

Tb to querendo kkk,mas é o seguinte....pelo ali é só pedir para o vendedor (chines) declarar um valor menor e ele declara..pelo ebay 99℅ dos vendedores são japoneses e americanos..aí a história é outra.Queria saber se mesmo carretilhas semi novas tem o risco de taxar...tem uns japas com carretilhas usadas e impecáveis e com preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei nos dois, tanto ebay quanto no aliexpress. Porém no ebay optei por comprar iscas para mandar para o Brasil, demorou bastante, mas chegou sem ser taxado. No caso de compra de carretilhas elo ebay muitos vendedores não mandam para o Brasil e o risco de ser taxado é extremamente alto.

No aliexpress já fiz várias compras e nunca fui taxado, mas no caso específico de carretilhas nunca comprei. Mas recentemente dois amigos de lugares diferentes compraram a Curado DC e chegou incrivelmente rápido, acredite ou não com 16 dias já estava em mãos, entregue e sem ser taxado.

Se for comprar carretilha usa o alixpress, mas lá não vai encontrar carretilha japonesa. Também mande uma mensagem em inglês pedindo o vendedor para declarar um valor abaixo de 50 dólares.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos pescadores tchau::

Eu já comprei uma abu revo sx no Ebay e não fui taxado(não sei como), mas isso foi por volta de 2012...

Também comprei no Ebay uma Okuma Solterra e fui taxado, porém fui taxado com o valor declarado pelo vendedor, que foi de 40,00 dólares, quando fui aos correios pagar a taxa e me falaram o valor do imposto quase deu risada... kkkk

Comprei outra carreta xing ling no AliExpress e também fui taxado, porém também fui taxado com o valor que o vendedor declarou, que era de 20,00 dólares.

Sempre compro linhas, luvas, anzois e outras bugigangas no Ebay e no AliExpress e nunca fui taxado nessas coisas...

Compro também vitaminas nos EUA em sites com notas fiscais e tudo mais, e somente sou taxado nesses casos quando a entrega é expressa pela DHL ou FedEx, se for entrega comum nunca fui taxado, nesse caso das vitaminas, é claro.

Boas compras ! joia:::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei pelo Aliexpress e nunca fui taxado, incluindo 2 carretilhas 300dolares cada. Iscas eu gosto de comprar no site www.fishusa.com de 3 compras que eu fiz 2 foram taxadas.

O problema da taxa é que quando o produto é enviado de "Loja" para "pessoa física" é 99% de chance de ser taxado.

Massss mesmo com a taxa de 60% acaba saindo mais barato que no Brasil.

No Aliexpress procura pelo frete ePackt, ele é rastreável e chega muito rapido, 2 compras que fiz chegaram em 20 dias cada e não foram taxadas.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Já comprei pelo Aliexpress e nunca fui taxado, incluindo 2 carretilhas 300dolares cada. Iscas eu gosto de comprar no site www.fishusa.com de 3 compras que eu fiz 2 foram taxadas.

O problema da taxa é que quando o produto é enviado de "Loja" para "pessoa física" é 99% de chance de ser taxado.

Massss mesmo com a taxa de 60% acaba saindo mais barato que no Brasil.

No Aliexpress procura pelo frete ePackt, ele é rastreável e chega muito rapido, 2 compras que fiz chegaram em 20 dias cada e não foram taxadas.

Abraços

 

e carreta usada no ebay..vindo do japão de pessoa física para física,tem chance de taxar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RafaCroitor disse:

e carreta usada no ebay..vindo do japão de pessoa física para física,tem chance de taxar?

Ta ai uma pergunta que todas as variações de respostas podem ser erradas, se tratando de nosso país. kkkk

Chance sempre tem, sempre que faço compra fora eu já somo a taxa de 60% e verifico se mesmo assim o preço esta atrativo.

A resposta 100% com certeza é difícil obter.

Abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compras vindas do Japão e EUA as chances de taxar sempre é maior, mesmo que for declarado valor menor, produtos vindo destes países já despertam mais atenção dos fiscais da alfândega por serem geralmente produtos de valor mais alto e eles com certeza irão pesquisar se o valor declarado está correto com o preço de mercado....Quando vem da China (Aliexpress) não dão tanta atenção, acho que é mais fácil passar sem taxar, pois eles sabem que produtos oriundos de lá são mais baratos mesmo....posso estar errado, mas essa é a impressão que tenho....pois já comprei 3 carretilhas e outras tralhas no Ali e não taxou e no e-bay até linha multifilamento e iscas já me taxaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2019 em 10:04, RafaCroitor disse:

e carreta usada no ebay..vindo do japão de pessoa física para física,tem chance de taxar?

Até onde sei continua proibido importação de qlq produto usado para o Brasil, a receita abre os produtos para verificação através de amostragem, se vc tiver o azar de abrir o seu e for constatado produto usado ele será apreendido... Então, se vc receber o produto será sem taxa, se não receber perdera tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Ramelo Filho disse:

Até onde sei continua proibido importação de qlq produto usado para o Brasil, a receita abre os produtos para verificação através de amostragem, se vc tiver o azar de abrir o seu e for constatado produto usado ele será apreendido... Então, se vc receber o produto será sem taxa, se não receber perdera tudo!

caramba! não sabia que era proibido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Estava interessado em uma carretilha para pesca de couros da Penn.

Ja estava praticamente a um click para finalizar pelo eBay  quando esfriou a barriga, refiz as contas e resolvi não correr o risco.

Adquiri de um revendedor aqui no Brasil com NF e um ano de garantia estendida por eles, comprei a dois dias e recebi hoje 

  o código de rastreamento ,  chega aqui em casa no máximo na segunda.

Ficou 25% mais cara. 

😉

   

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2019 em 19:23, RafaCroitor disse:

Tb to querendo kkk,mas é o seguinte....pelo ali é só pedir para o vendedor (chines) declarar um valor menor e ele declara..pelo ebay 99℅ dos vendedores são japoneses e americanos..aí a história é outra.Queria saber se mesmo carretilhas semi novas tem o risco de taxar...tem uns japas com carretilhas usadas e impecáveis e com preço muito bom.

Eu já comprei várias carretilhas do Japão de pessoa física e fui taxado em todas, ele mandava como usadas, a taxa não foi alta, mas taxaram todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...