Ir para conteúdo

Vara para iscas softs traira e bass


Marcos Juliano

Posts Recomendados

Olá amigos 

Se possível gostaria da ajuda do pessoal. Estou iniciando na pesca de traira com isca soft e também tenho acesso a um lago com black bass e sabemos da eficácia dessas iscas com a espécie. Como estarei iniciando nessa modalidade gostaria de saber se é possível pescar com softs ( de fundo , minhocas , criaturas , Texas Rig e jighead) pra essas duas espécies com o mesmo conjunto e quais as características e modelos de varas do mercado nacional me recomendariam pra essa modalidade de pesca.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como gosto é uma coisa BEM subjetiva...
Eu uso nas minhas pescarias de Black Bass e Trairas aqui no sul a Sumax The Flash (Tenho 4), gosto muito da construção dela e do custo beneficio, na MG Pesca você vai encontrar ela na faixa de R$260,00, uso uma 6,0 17lbs e quando pesco em alagados com bastante estrutura uma 6,0 25lbs... Também uso uma Berkley Lighting Rod 7,0 25lbs com Rubber Jigs, Spinner Baits etc..

Mas como falei gosto é gosto 😀
Espero ter colaborado, Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe Mélega Pro Series PF 8612 - para pescar com até 14 g. Muito sensível e leve 85 g, blank confeccionado com manta de grafite qualificada IM9 no mercado asiático, componentes Fuji moldura de aço inox com acabamento Gunsmoke e anel em SIC Slim, cabo bi partido em cortiça - 6'6" 6~12lb  5~14g - vendas: https://www.morofishing.com.br/

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepe Melega disse:

Pepe Mélega Pro Series PF 8612 - para pescar com até 14 g. Muito sensível e leve 85 g, blank confeccionado com manta de grafite qualificada IM9 no mercado asiático, componentes Fuji moldura de aço inox com acabamento Gunsmoke e anel em SIC Slim, cabo bi partido em cortiça - 6'6" 6~12lb  5~14g - vendas: https://www.morofishing.com.br/

Abs

 

Com  certeza vou checar essa 

muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não acho adequado usar a mesma vara de traíra para pescar bass.

Black Bass não é necessário dar aquela fisgada forte, da pra utilizar varas de ate 14 lb ja é suficiente e que tbm proporciona maior sensibilidade que varas de 25lb.

e se falando de pesca de fundo, ambas de no mínimo 6'3.

Da uma olhada nas varas Tunizza da Lumis, tem de 14 e 25lb, muito leve, gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...