Ir para conteúdo

FUTURO BARCO


Posts Recomendados

Então Amigos do Fórum Turma do Biguá, como pretendo (pela primeira vez) pescar na  LAGOA DOS BARROS/RS, a lagoa mais misteriosa do RS, e também perigosa, gostaria de saber se o BARCO ZAGAIA 600, com motor de popa 40HP poderá enfrentar ventos fortes, redemoinhos (como dizem ter) bem como possíveis altas ondas, é claro que não pretendo entrar na lagoa desse modo, más se acontecer o inesperado terei que encarar. Dito isso pergunto, principalmente para quem conheça o referido barco, se este poderá enfrentar tal situação. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

João não me xingue pois embora não tenha os dois requisitos solicitados, vou tentar ajudar pela experiência que tenho.

Como vc já eliminou um dos riscos que é não entrar na água em condições adversas, o que sobrou (enfrentar mal tempo)

é mais fácil ser "contornado", exceto se vc não tiver experiencia nenhuma, com um pouco de noção é fácil não ser surpreendido

por mal tempo. Nunca enfrente, corra pra margem que é melhor.

Praticamente nenhum barco destes moldes foi feito pra encarar mal tempo,  e nem recomendável é, sabendo se proteger não terá problema algum com 

ele, mas não confie só em mim. Alem de um bom equipamento de salvatagem, nunca entre na água sem conhecer os sinais da natureza.

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...