Ir para conteúdo

Molinete daiwa


JuniorBsb

Posts Recomendados

Prezados amigos,

Qual é o melhor molinete daiwa da classe entre 1000 e 2000?

Tenho um abu Garcia cardinal antigo que está meio encostado. Quero voltar a usar e pensei em modernizar esse quesito.

Quero para piaus, piaparas, douradinhos, tabaranas é etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique Mendonça disse:

Olha, os melhores molinetes Daiwa são Steez, Exist, Certate, Saltiga...e por aí vai. Os preços somem de vista tbm...rs. O ideal é vc informar até quanto está disposto a gastar...

Não precisa ser tão top assim kkkk.

Até uns 500 reais tá valendo.

E a maioria desses quando se encontra é da classe de 3000 para cima. São de médios para grandes, salvo engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

Vejo que o amigo já está decidido, mas permita-me oferecer minha opinião.

Por essa faixa de valor, leva um Abu Garcia Cardinal SX 20, qualidade excelente e durabilidade. Vc tem o cardinal, vai notar grande diferença com o SX.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 14:57, Paulo Pereira de Lima disse:

Boa tarde! 

Vejo que o amigo já está decidido, mas permita-me oferecer minha opinião.

Por essa faixa de valor, leva um Abu Garcia Cardinal SX 20, qualidade excelente e durabilidade. Vc tem o cardinal, vai notar grande diferença com o SX.

Grande abraço!

Olá.

Eu já tinha visto justamente porque gosto das máquinas da abu, mas o que me desanimou foi o peso.

Esse daiwa tem cerca de 180 gramas e o sx cerca de 250. A diferença é grande.

Sei que essa diferença se traduz em robustez, mas estou dando preferência ao peso.

Aliás, aos poucos estou trocando as carretilhas de perfil baixo. As minhas hj em dia quase todas são em magnésio (não pesco em água salgada ou salinizada).

Mesmo assim obrigado. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 14/03/2019 em 10:37, Felipe Helfenstein disse:

Opa, tudo joia?

Eu gosto do Revros e Legalis. Acho que ficaram bem bonitos e com preço justo.

Boa sorte em sua escolha!

Felipe, pegando carona na dúvida do amigo e na sua sugestão do Revros e Legalis: Eu vinha usando um Sienna 500 pra pesca de pequenas traíras e tucunarés no UL, mas tive um problema meio inexplicável com ele. Estou vendo pra comprar um outro molinete para o mesmo própósito: Pesca de bait leve, conjunto com uma vara 2-6Lb.

 

Você sabe qual a diferença entre os Daiwa Revros (tem o modelo LT também), Legalis, Mission, Crossfire e Sweepfire? Não achei nenhuma explicação muito clara. E onde o Sedona se encaixaria dentre essas opções? Esses modelos citados tem uma diferença de preço entre si, mas ficam dentro do que posso gastar - de R$ 200 a R$ 500, com prefência pro melhor custo benefício rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...