Ir para conteúdo

PESCARIA RIO CURISEVO/PACUNEIRO/CRAVUEL


Charles

Posts Recomendados

       Pessoal, estou indo dia 28 de Agosto para os Rios Curisevo(Coliseu)/Pacuneiro e Cravuel - são próximos - ficaremos no Rancho do Bilo Feroldi(face) e pescaria do dia 30/08/2019 à 05/09/2019 - Despesa de viagem indiviual - restante esta incluso - (isca-barco-cozinheiro) - Rancho tem ar e Wi-fi, iremos de Ônibus de Pesca Tuiuiú (face)        Saindo de Lagoa da Prata - MG até o Rio que fica entre Canarana e Gaúcha do Norte - MT.

Valor : 2.800,00 Reais - Sinal de 50% e restante até o dia da saída - Contato para maiores detalhes 37 9 9984 4572 (zap) Charley

Obs: Só tenho 01 (uma) vaga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 01/03/2019 em 17:21, Cezar.ATL disse:

Saudações Charles

 

Só por curiosidade, o que se pega nessas bandas nessa época ?

Seria o mesmo que o 7 de setembro e Culuene ?

Abraço !

 

Bom dia! Desculpe a demora. São os mesmos peixes do Culuene. Não conheço o local, mas acho que é a mesma pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Charles disse:

Bom dia! Desculpe a demora. São os mesmos peixes do Culuene. Não conheço o local, mas acho que é a mesma pescaria.

É o mesmo estilo de pesca do Culuene mesmo,pois são rios da mesma bacia e mesma região....O que pode se encontrar nesses rios que é mais difícil um pouco no Culuene são os trairões. No 7 de Setembro e Xingu já tem bastante deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2019 em 16:23, Cristiano Rochinha disse:

É o mesmo estilo de pesca do Culuene mesmo,pois são rios da mesma bacia e mesma região....O que pode se encontrar nesses rios que é mais difícil um pouco no Culuene são os trairões. No 7 de Setembro e Xingu já tem bastante deles.

Obrigado amigo! Se der vamos lá dar umas chumbadadas conosco! De 28 de Agosto à 7 de Setembro 0 Rancho do Bilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Charles disse:

Obrigado amigo! Se der vamos lá dar umas chumbadadas conosco! De 28 de Agosto à 7 de Setembro 0 Rancho do Bilo

Obrigado pelo convite...Pescaria é sempre bom,mas já tenho 2 marcadas esse ano...Boa sorte por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...