Ir para conteúdo

Isca articulada lambari


JuniorBsb

Posts Recomendados

11 horas atrás, JuniorBsb disse:

Olá.

Alguém já usou a isca articulada da foto?

Funciona?

Ela aparenta muito um labari.

Estou querendo para dourados.

images.jpeg

Já usei  uma  chamava sashimi se não me engano era da sumax, nunca peguei nem enrosco com ela, mesmo pescando quando peixes estavam atacando.   Ela era top nadava muito bem, mas não pegava, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda isca! Mas frágil.

Tive uma que arrebentou no meio com um tucunaré azul de porte médio.

Colega meu havia comprado junto comigo uma igual e não quis arriscar, "promoveu" a dele a chaveiro kkkkk

Ficou muito legal o chaveiro, é uma isca muito bonita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JuniorBsb disse:

Bom,

Diante de tantos relatos bons vou continuar nas innas, xraps etc....

Mas aproveitando, alguém já usou para dourados iscas softs de uns 15 a 17 cm? Como aquelas da monster3x...

Quem fez esse teste foi o Eduardo Monteiro no rio Manso...Pegou sim...Acho que uns 3 ou 4 dourados,mas agora quantos dias ele ficou lá pra pegar esses peixes já é outra questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 em 19:19, JuniorBsb disse:

Bom,

Diante de tantos relatos bons vou continuar nas innas, xraps etc....

Mas aproveitando, alguém já usou para dourados iscas softs de uns 15 a 17 cm? Como aquelas da monster3x...

Tem um programa pasion por lá pesca umas 2 temporadas atrás que ele pesca em Esquina , com iscas soft grandes para dourado nas correntezas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Quem fez esse teste foi o Eduardo Monteiro no rio Manso...Pegou sim...Acho que uns 3 ou 4 dourados,mas agora quantos dias ele ficou lá pra pegar esses peixes já é outra questão...

 

14 minutos atrás, Marcos Juliano disse:

Tem um programa pasion por lá pesca umas 2 temporadas atrás que ele pesca em Esquina , com iscas soft grandes para dourado nas correntezas 

 

É por isso que eu pergunto porque só vi em programa de TV. E não confio muito. Certa vez vi no Thaimaçú a gravação de um e ficou patente que eles não iam embora enquanto o que pretendiam mostrar não funcionasse pelo menos uma vez.

Gostaria da experiência real de um "oreia seca" como nós mortais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JuniorBsb disse:

 

É por isso que eu pergunto porque só vi em programa de TV. E não confio muito. Certa vez vi no Thaimaçú a gravação de um e ficou patente que eles não iam embora enquanto o que pretendiam mostrar não funcionasse pelo menos uma vez.

Gostaria da experiência real de um "oreia seca" como nós mortais.....

Junior,também vou aguardar pra saber se alguém aqui do Fórum já testou,mas em se tratando de programas de TV,as gravações são sempre assim mesmo...Como você disse,enquanto eles não pegam ao menos um peixe com aquela isca que eles estão divulgando,eles não arredam o pé do lugar,ou voltam em outra ocasião...Como nós não temos esse tempo todo pra fazer esses testes,fica mais difícil ,pois o pouco tempo que temos pra pescar,na grande maioria das vezes acabamos não fazendo experiências pra não perder tempo mesmo,trocar o certo pelo duvidoso..Bom,pelo menos assim acontece comigo...Mas agora um caso que já vi por aqui de teste feito por amadores como nós e que deu certo,foi a pesca dos açus na Amazônia com spinerbait.........Alguns colegas daqui já o testaram com sucesso,eu também conheço um pescador que testou no rio Juma e deu muito certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Junior,também vou aguardar pra saber se alguém aqui do Fórum já testou,mas em se tratando de programas de TV,as gravações são sempre assim mesmo...Como você disse,enquanto eles não pegam ao menos um peixe com aquela isca que eles estão divulgando,eles não arredam o pé do lugar,ou voltam em outra ocasião...Como nós não temos esse tempo todo pra fazer esses testes,fica mais difícil ,pois o pouco tempo que temos pra pescar,na grande maioria das vezes acabamos não fazendo experiências pra não perder tempo mesmo,trocar o certo pelo duvidoso..Bom,pelo menos assim acontece comigo...Mas agora um caso que já vi por aqui de teste feito por amadores como nós e que deu certo,foi a pesca dos açus na Amazônia com spinerbait.........Alguns colegas daqui já o testaram com sucesso,eu também conheço um pescador que testou no rio Juma e deu muito certo...

😱

Eita....

Já vi com traíra, mas no tucunaré não.

Se bem que o bicho quando está "encapetado" pega qualquer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria é que se conseguir colocar a isca no lugar certo e o peixe estiver por la, quase sempre ele vai atacar. O problema dessa isca é justamente isso, péssima de arremesso, sem falar que afunda muito rápido, pescar onde tem estrutura é pedir pra enroscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...