Ir para conteúdo

Diferença de medição de libragem de multi


Mauricio Andrade

Posts Recomendados

Boa tarde gente,

Ano passado comprei uma multi na bass pro shops em orlando, uma sufix 832, 0.28mm e 30lbs, mas essa mesma libragem linha aqui no brasil seria uma 0.20mm.

Ai chegamos a minha pergunta, existe realmente uma diferença na medição da libragem? Como um metodo diferente para o mercado norte americano e o brasileiro por exemplo?

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mauricio Andrade disse:

 na bass pro shops em orlando, uma sufix 832, 0.28mm e 30lbs, mas essa mesma libragem linha aqui no brasil seria uma 0.20mm.

se não me engano ( posso estar errado ) .... as Sufix por mercado americano tem a libragem e espessura com especificações diferentes da comercializada no Br ( que provem do mercado asiático ) ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado americano, que é o confiável, as especificações da sufix 832 são essas =  0.23mm - 20lbs,  0.29mm -30lbs , 0.33mm - 40lbs., 0.34mm - 50lbs. 

As vendidas no Brasil não são falsas, mas são oriundas do mercado chinês, trazidas de lá por importadora, com outras especificações, q não são tão confiáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/03/2019 em 16:44, Armando Ito disse:

se não me engano ( posso estar errado ) .... as Sufix por mercado americano tem a libragem e espessura com especificações diferentes da comercializada no Br ( que provem do mercado asiático ) ...

 

é isso mesmo, tem libragem e espessura diferentes

Em 07/03/2019 em 17:15, Renato Barreto disse:

No mercado americano, que é o confiável, as especificações da sufix 832 são essas =  0.23mm - 20lbs,  0.29mm -30lbs , 0.33mm - 40lbs., 0.34mm - 50lbs. 

As vendidas no Brasil não são falsas, mas são oriundas do mercado chinês, trazidas de lá por importadora, com outras especificações, q não são tão confiáveis.

 

Entendi, muito orbigado pelo esclarecimento e esse tópico é muito bom, tirou minhas dúvidas.

Em 07/03/2019 em 21:10, Marcos Juliano disse:

Questão é que aqui vc pode escrever qq coisa na embalagem 

 

Quase isso, apenas temos a medição de forma diferente

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...