Ir para conteúdo

Vara para JH


RafaCroitor

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Marcelo Maia disse:

boa tarde Rafa,

da uma olhada nas varas Albatroz Snook Finn, são top

outra sugestão é uma vara customizada, vc vais gastar um pouco mais, opinião pessoal, vale cada centavo

abraço

a snook finn não achei em loja física em nenhum lugar..e na internet só a 17lb,varinha complicada de achar kk,tbm tava pensando nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marcelo Maia disse:

boa tarde Rafa,

da uma olhada nas varas Albatroz Snook Finn, são top

outra sugestão é uma vara customizada, vc vais gastar um pouco mais, opinião pessoal, vale cada centavo

abraço

e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RafaCroitor disse:

e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero

Oi Rafa,

Experimenta conversar com um customizador bom (que seja reconhecido e indicado no mercado - aqui mesmo tem diversos), e diz para ele o que (ou como) você gosta de pescar !

Acredito que ele (o customizador) já irá entender e sugerir algo que virá lhe atender. Fuja nesse primeiro momento de varas específicas (mais difíceis de agradar) e busque as que permitem uma maior flexibilidade... vai do seu próprio gosto e do que estará pescando.... (mas isso você já sabe...) Boa sorte !

Em tempo, perguntar e conversar faz parte do negócio, de modo que pode abordar aquele que lhe parecer "melhor" e apresentar a situação... Se achar pouco, faça isso com outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RafaCroitor disse:

e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero

fiz as minhas com o marco da Custom by marco, me orientaram e tiveram muita paciencia quando fiz a primeira em 2013, valeu cada centavo !!!! nao estou fazendo propaganda si que tem varios custom que sao muito bons, so falei deles pois a minha experiencia foi com eles !!! 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 em 22:21, Salin disse:

fiz as minhas com o marco da Custom by marco, me orientaram e tiveram muita paciencia quando fiz a primeira em 2013, valeu cada centavo !!!! nao estou fazendo propaganda si que tem varios custom que sao muito bons, so falei deles pois a minha experiencia foi com eles !!! 

abraços 

 Obrigado Salin. Essa é uma vara que que realmente tem que saber montar , não é pelo fato de pescar a modalidade mas aber o que realmente o pescador quer. A não ser que aceite o papo de alguns que batem no peito e falam por ai : SE É BOM PARA MIM É BOM PARA TODO MUNDO! 😏😏😏😏😏😏😏😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 em 14:45, RafaCroitor disse:

Fala pessoal,blz? estou querendo comprar uma vara de 6' a 6'3 14lb e vi em uma loja a Major craft first cast por R$620.Gostei bastante da vara,parece bem sensível..alguém tem outra sugestão?

Fale com a bete e diz que eu que pedi para voce entrar em contato!

ZAP 11942006650

Essas foram essa semana para um dos melhores pescadores de JigHead.

sem título.JPG

sem título-2.JPG

sem título-3.JPG

sem título-4.JPG

sem título-5.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Custom by Marco disse:

Fale com a bete e diz que eu que pedi para voce entrar em contato!

ZAP 11942006650

Essas foram essa semana para um dos melhores pescadores de JigHead.

sem título.JPG

sem título-2.JPG

sem título-3.JPG

sem título-4.JPG

sem título-5.JPG

Eu vi essas Marcão..já ia te mandar mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...