Ir para conteúdo

Tucuninhas e Caranhinhas - ultima 2008


Posts Recomendados

Tucunas do Cerrado no Playground do Titonho 2008Imagem Postada

Moçada,

eu tava atrás de tempo pra escerver um relatinho básico sobre minha última "linhada" 2008. Mas como todos sabem fim de ano é época em que NINGUÉM TEM TEMPO e NADA FUNCIONA, não sei bem como isso pode acontecer, pois se ninguém tem tempo, algo tem que estar funcionando pra tomar o tempo de todo mundo... oloko:: ... mas vamos nos concentar na pescadinha, hehehe...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Resumindo tudo, pois é fim de ano, e em fim da ano NINGUÉM TEM... kkkkk viola:: ... Fomos eu, Roberto Salsicha e Junior (fiel escudeiro) ao playground aquático do Titonho. Este playground aquático é uma represinha de cerca de 1 alqueire de lâmina d´água, lotada de caranhas, pintados, traíras e tucuninhas, isso tudo no vale do Araguaia, ou seja, peixes com comportamento bem natural muito agressivos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Juninho nosso fiel escudeiro, também conhecido como GRAU

É tanta caranha, mas tanta caranha que os pobres dos tucunas não conseguem chegar antes na artificial. Já que é fim de ano e posso ficar sem tempo a qualquer momento, vou logo citar que as matedeiras foram Fishnose e Mini macetão, só porradinha TOP.

Imagem Postada

olha o etílico nos olhos da criança... kkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Titonho%202008_nov/DSC05447.jpg

Quanto aos peixes de couro, nós fomos preparados com tuviras, lambaris, linguiçada geral, maaaaaaaaas... a falta de controle do medidor de ácool não funcionou e foi PT (perda total) geral...

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Titonho%202008_nov/DSC05448.jpg

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Titonho%202008_nov/DSC05449.jpg

Acordei 23:00h na rede do deck, chovendo com a linha de uma das varas laçada no dedão, tipo "alerta" pra acordar kkkkkkkkkkkkkk... Sorte dos pintados e da pirarara que tem lá, ou do meu dedão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Titonho%202008_nov/DSC05428.jpg

Fim de ano é assim, ninguém tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entre dezenas de long necks e kilos de carne assada no maravilhoso Deck do Titonho nós trabalhamos só zarinhas de superfície e muuuuuuuuuuuuito ataque bacana, em geral de cardumes de caranhinhas. Saíram tucunas bonitinhos ,mas pequenos.

Já pesco por lá há 3 anos e nunca peguei um amarelão mesmo, sei que tem, pois a represa é muito grande e tem muuuuuuita estrutura pra eles se esconderem e comerem. Ano que vem tô lá denovo e vou achar os danados acima de 2kg. Só não prometo sobre pescar os pintados, pois sabe como é, lá na hora do vamos ver, long neck geladinha, selo preto só pra fazer a guia, rede ceraense no deck, é o tipo de situação que é difícil controlar , hehehehehehe... Qualquer coisa eu dou uma laçadinha no dedão só pra garantir, kkkkkk

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Titonho%202008_nov/DSC05473.jpg

http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Titonho%202008_nov/DSC05444.jpg

Bração e feliz 2009!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOWWWW !!!!!

Xandele, muito legal !!! Amarelinhos muito lindos!!!!!!

Feliz Natal e um Excelente 2009 para você!!! Deus te abençoe!!

O dia que precisar de ajuda ae, só enviar uma MP que no outro dia to aeee....hehehehehehe ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia o xande foi pescar kkkk

sacanagem, bacana rapa comprou ate uma varinha nova e fez um conjunto igual o meu q acho o TOP, rapala gold com zillion mestre:: mestre::

Beber, cair e pescar essa deveria ser a musica de vcs...

Fora essa viagem aqui...

Mas como todos sabem fim de ano é época em que NINGUÉM TEM TEMPO e NADA FUNCIONA, não sei bem como isso pode acontecer, pois se ninguém tem tempo, algo tem que estar funcionando pra tomar o tempo de todo mundo...

Bração e Feliz NataL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOWWWW !!!!!

Xandele, muito legal !!! Amarelinhos muito lindos!!!!!!

Feliz Natal e um Excelente 2009 para você!!! Deus te abençoe!!

O dia que precisar de ajuda ae, só enviar uma MP que no outro dia to aeee....hehehehehehe ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração!!!!

Valeu Marquito, qualquer dia eu peço ajuda sim hehehe, é que nessa época de fim de ano... hehehehhehe

abração meu véi.

Ótimo 2009 pra ti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae XANDÃO, belos peixes, vou te fazer uma visita mês que vem falou, prepara o material que não vou levar nada, feliz natal e prospero ano novo, que vc possa realizar suas pescaria sempre com muito sucessos, aquele abraço, GOIANÃO, hehehehehehe

Venha sim Ferreira, vamos ver o que arranjamos por aqui de pescaria.

No mínimo vamos tomar uns gorós, heheheh

Abração e ótimo 2009 pra ti e para tua família!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia o xande foi pescar kkkk

sacanagem, bacana rapa comprou ate uma varinha nova e fez um conjunto igual o meu q acho o TOP, rapala gold com zillion mestre:: mestre::

Beber, cair e pescar essa deveria ser a musica de vcs...

Fora essa viagem aqui...

Mas como todos sabem fim de ano é época em que NINGUÉM TEM TEMPO e NADA FUNCIONA, não sei bem como isso pode acontecer, pois se ninguém tem tempo, algo tem que estar funcionando pra tomar o tempo de todo mundo...

Bração e Feliz NataL

Valeu Poppito, eu investi em 2 varetas neste fim de ano, as duas de 12Lb, tô feliz igual pinto no lixo, hehe...

A cachaça foi phódis menino, hehehehe... O porco deu um trabalho doido, hehehehe

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Xande! babei:: babei:: babei::

ê vontade de ter uma represinha dessas só pra mim... ::evil:: ::evil:: ::evil::

Um dia quem sabe... fome:: fome:: fome::

Forte abraço. viola::

Beleza Cráudião!!

Eu também tenho este presento listado na caderneta de Papai Noel... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande, blz de pescaria. Queria tb arrumar um tempo na minha agenda para fazer uma pescaria nessa época. E tomar ums gorós tb. uhuhauhahuhau

Um ótimo Natal para você e excelente ano novo, que 2009 seja pelo menos 2 X melhor em termos de pescaria que em 2008.

um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande, blz de pescaria. Queria tb arrumar um tempo na minha agenda para fazer uma pescaria nessa época. E tomar ums gorós tb. uhuhauhahuhau

Um ótimo Natal para você e excelente ano novo, que 2009 seja pelo menos 2 X melhor em termos de pescaria que em 2008.

um abração

Valeu Biguão!!!!

Então, tamos precisando marcar mais destas pescarias, onde o investimento é pequeno, a área de pesca é pequena e termina que ficamos mais tranquilos pra descansar e beber mais, sem tanta fissura, hehe...

No mais que 2009 seja TOP pra ti também! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...