Ir para conteúdo

pesca de tambaquis, peixes de couro cachorras etc


Posts Recomendados

Amigos tenho pescado principalmente tucunarés no periodo de setembro a outubro na amazonia e estava pensando em pescar em algum lugar no mes de julho onde fosse possivel pegar tambaquis, peixes de couro cachorras etc. Parece que a partir de alta floresta tem algumas pousadas que trabalham com estes peixes mas gostaria de ouvir sugestoes de pessoas que ja pescaram em  locais com esta diversidade de peixes e no periodo de julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia!

 

Em junho do ano passado estive em alta floresta, no rio teles pires, foi literalmente a melhor pescaria da minha vida, vários peixes de todas as especies inclusive os tambaquis, jaus, corvinas, cachorras, muitooo tucunaré, bicuda.

 

La é um lugar muito piscoso e vai te satisfazer não importa a modalidade que vc pesca.

 

Eu fui com a pimenta fishing anunciante aqui do fórum, tratamento espetacular, o @Pimenta Fishing (Carlos) é um cara muito solicito, os guias muito prestativos, não pescam, fazem tudo para vc, e as refeições preparadas pela cozinheira simplesmente fantásticas.

 

Grande abraço e boas pescarias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores! 

@Joao Manoel Leonello Lucas obrigado pelas palavras, foi um imenso prazer fazer acontecer essa pescaria que lhe deixou feliz...

@Dalcio R. Andrade Tudo que o Sr. procura encontrara em nossa operação aqui no Rio Teles Pires, deixarei aqui meu contato para que o Sr me chame via Whatssap pois quero lhe apresentar o trabalho que fazemos aqui.

contato: +55 66 99983-8896 

ficarei aguardando seu retorno, se preferir pode deixar o seu contato que entro em contato com Sr.

Att

Carlos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...