Ir para conteúdo

Dicas - Pesca Costa do Sauípe


Posts Recomendados

23 horas atrás, Francisco Colla disse:

No mês de Abril vou passar alguns dias na Costa do Suípe e gostaria de saber de alguém podem e ajudar/indicar alguma empresa de pesca no mar naquela área? 

 

Muito obrigado!

 

 

Fala ai amigo, já estive ai por 2x e na Costa do Sauipe não vi um barco se quer, acho que é mais fácil achar alguma estrutura ou guia de pesca na Praia do Forte ou Guarajuba.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TiagoAsa disse:

Fala ai amigo, já estive ai por 2x e na Costa do Sauipe não vi um barco se quer, acho que é mais fácil achar alguma estrutura ou guia de pesca na Praia do Forte ou Guarajuba.

Abraçoss

Então, vou pela primeira vez, mas pela internet não estou encontrando nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kid M disse:

Praia do Forte tem com certeza - Pincel, salvo engano, com ótima estrutura para os OB's 

Guarajuba também encontra !

Vou ver se descubro os contatos e posto aqui !

Boa noite, tudo tranquilo? fico muito grato  se conseguir esses contatos 😀😀😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Francisco Colla disse:

Boa noite, tudo tranquilo? fico muito grato  se conseguir esses contatos 😀😀😀

Vamos lá - arranjei mais um nas proximidades (Itacimirim). Todas na Estrada do Coco e Litoral Norte arrow:: no caminho para Sauípe

Guarajuba arrow:: só tem saída de pargueira. Interessa ?

Itacimirim arrow:: Peixe Pescador arrow:: (71) 99731 6665 arrow:: Dizer que foi indicado por Cláudio Fominha

  • Um catamarã com dois motores. Confortável para pescaria de até quatro pessoas arrow:: Das 7h às 16h (confirme)

Praia do Forte arrow:: Arabaiana (Paulo Pincel) arrow::  (71) 98137 0506 arrow:: Dizer que foi indicado por Bruno da Tubara

  • Uma Fishing de 26' (acho). Confortável para pescaria de até quatro pessoas arrow:: Das 7h às 16h (confirme)

Distancia de Itacimirim para Praia do Forte devem ser uns 10 km

Distancia de Praia do Forte para Sauípe mais uns 30 km

Apesar do "mapa", a orientação é a Estarda do Coco/Linha Verde (BA-099)

294833304_saupe.JPG.23b578ef775c50d3c1885092e8511ab5.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kid M disse:

Vamos lá - arranjei mais um nas proximidades (Itacimirim). Todas na Estrada do Coco e Litoral Norte arrow:: no caminho para Sauípe

Guarajuba arrow:: só tem saída de pargueira. Interessa ?

Itacimirim arrow:: Peixe Pescador arrow:: (71) 99731 6665 arrow:: Dizer que foi indicado por Cláudio Fominha

  • Um catamarã com dois motores. Confortável para pescaria de até quatro pessoas arrow:: Das 7h às 16h (confirme)

Praia do Forte arrow:: Arabaiana (Paulo Pincel) arrow::  (71) 98137 0506 arrow:: Dizer que foi indicado por Bruno da Tubara

  • Uma Fishing de 26' (acho). Confortável para pescaria de até quatro pessoas arrow:: Das 7h às 16h (confirme)

Distancia de Itacimirim para Praia do Forte devem ser uns 10 km

Distancia de Praia do Forte para Sauípe mais uns 30 km

Apesar do "mapa", a orientação é a Estarda do Coco/Linha Verde (BA-099)

294833304_saupe.JPG.23b578ef775c50d3c1885092e8511ab5.JPG

Muito Obrigado pela força!!!
 

Essa possibilidade da Praia do Forte parece ótima, vou entrar em contato com eles

Mais uma vez, muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...