Ir para conteúdo

Quais as melhores iscas de meia água para Amazônia?


VictorCobianchi

Posts Recomendados

Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VictorCobianchi disse:

Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias.

Fala amigo, no Juma a pegadeira lá são os Spinners Bait, não duvide... kkkkkkk É só arremessar e vir puxando, a pescaria mais gostosa que existe. kkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TiagoAsa disse:

Fala amigo, no Juma a pegadeira lá são os Spinners Bait, não duvide... kkkkkkk É só arremessar e vir puxando, a pescaria mais gostosa que existe. kkkkkk

Abraços

Cara, ouvi uma história de la com spinner bait esses dias... kkkkkkk Levarei alguns.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2019 em 05:33, Claudio Marandes disse:

Olá Vitor !!!! 

Em minha ultima pescaria na amazônia ganhei uma isca de um amigo abordo do barco que apresentou um excelente resultado - BIGUÁ 120 da ZAGAIA (cor dorso preto com barriga prata e queixo vermelho).Abraço.

 

Anotado a dica!!! Já vou providenciar algumas pra levar. Obrigado Claudio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2019 em 07:52, Guto Pinto disse:

No Uatumã a pegadeira foi a Brava 110  principalmente translúcida e prateadas e Inna 90 cor 38 durante o dia e cor 104 pela manhã. Das Bravas é obrigatório trocar as garatéias.

As bravas realmente são sucesso em todos os lugares que vão!! Tinha me esquecido delas. Estou com algumas Innas 90 e 110 e providenciarei as Bravas. Valeu Guto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/03/2019 em 21:21, VictorCobianchi disse:

Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias.

Fala Victor,

Este ano irei para a Amazônia também, região de Barcelos e SIRN, e já estou na pesquisa das iscas artificiais para levar.

Estou pensando em levar a Brava 110, a Rei do Rio 95 (existe a 120, mas eu prefiro iscas na casa dos 10cm).

Pense nas sub-superfície, Perversa (borboleta) e Happy Popper 95 (Nelson Nakamura (essa isca faz 3 trabalhos, um deles é sub-superfície).

Espero ter ajudado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...