Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Senhores...Onde eu moro, inexiste mercado p/ pesca Esportiva!

Gostaria de Saber, se a linha que é usada na amarração dos passadores ...Ela é específica/fabricada exclusivamente para este Fim?

Se for ...

Existe alguma linha, similar que eu posso comprar nas lojas especializada em corte e costura? 

Outras

Existe alguma resina comercial, sem ser a araldite, que sirva para fazer a resinação do passador?

Obrigado Senhores, pela Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem linhas de Setanyl, que vende em qlq armarinho .... e resinas de artesanato, de resinar chaveiros, bottons, etc .....  eu comecei usando esse tipo de material. Quebra o galho, no inicio vc vai achar otimo mas com o decorrer do tempo vc vai ser seu proprio critico e vc com certeza vai querer melhorar sua performance.Comigo foi assim! Minha recomendação pra vc eh entrar em contato com a Custom by Marco. Bete e o Marcão tem todo material que vc precisa, Linhas proprias, resina propria, dentre outros materiais! Vale a pena, pq vc vai usar material proprio para o fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Miguel Simmons disse:

Tem linhas de Setanyl, que vende em qlq armarinho .... e resinas de artesanato, de resinar chaveiros, bottons, etc .....  eu comecei usando esse tipo de material. Quebra o galho, no inicio vc vai achar otimo mas com o decorrer do tempo vc vai ser seu proprio critico e vc com certeza vai querer melhorar sua performance.Comigo foi assim! Minha recomendação pra vc eh entrar em contato com a Custom by Marco. Bete e o Marcão tem todo material que vc precisa, Linhas proprias, resina propria, dentre outros materiais! Vale a pena, pq vc vai usar material proprio para o fim!

Valeu Miguel!!!!!! E fora as dicas e equipamentos com preços justos para o iniciante. 

Fale com a Bete sobre o que deseja. Conselho.... comece devagar , porem nada adaptado o tabajara

 

ZAP 011 942006650 Bete

Ps. quando da certo com Bete normalmente mando material que não uso mais em minhas varas ( Free) para treinar antes de usar o que comprou!

 

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é esse Bete ? marcos!

meu intuíto n eh virar custom, apenas fazer o reparo eventualmente das minhas  varas ! 

Marcos se puder me ajudar em outra questão...
qualquer RPM do motor serve pra resinar? ou tem um minimo , máximo, ou uma RPM ideal? to achando o meu lento ( n tem a referencia de RPM no motor)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John,

O marcão, Bete e o Leo, Familia Marbele Custom by Marco são os maiores nomes da Customização no Brasil e no mundo!

O Marco te passou o zap da Bete, entre em contato com ela no zap que ela vai te fornecer td a informação e material que vc precisa pra vc reparar as suas varas, ou ate mesmo ser um Rod tbm, pq não? Eu faco um trabalhinho de Customização e Reparos aqui na minha cidade e uso os componentes da CBM. Fora as dicas e macetes, antigamente via radio Nextel kkkkkk e hj via zap com a Bete/Marco! Isso então, não tem preco que pague! Por isso recomendo que vc entre em contato com eles! Vc estara indo no caminho certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, John Benned Viera Lima disse:

Senhores...Onde eu moro, inexiste mercado p/ pesca Esportiva!

Gostaria de Saber, se a linha que é usada na amarração dos passadores ...Ela é específica/fabricada exclusivamente para este Fim?

Se for ...

Existe alguma linha, similar que eu posso comprar nas lojas especializada em corte e costura? 

Outras

Existe alguma resina comercial, sem ser a araldite, que sirva para fazer a resinação do passador?

Obrigado Senhores, pela Ajuda!

https://www.morofishing.com.br/ - esse é o distribuidor oficial no Brasil da Fuji e que também distribui linhas e resinas, além de blanks e cabos de EVA e cortiça já dimensionados para diversos tipos de montagem. Entregam para todo o Brasil. Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2019 em 11:19, Miguel Simmons disse:

John,

O marcão, Bete e o Leo, Familia Marbele Custom by Marco são os maiores nomes da Customização no Brasil e no mundo!

O Marco te passou o zap da Bete, entre em contato com ela no zap que ela vai te fornecer td a informação e material que vc precisa pra vc reparar as suas varas, ou ate mesmo ser um Rod tbm, pq não? Eu faco um trabalhinho de Customização e Reparos aqui na minha cidade e uso os componentes da CBM. Fora as dicas e macetes, antigamente via radio Nextel kkkkkk e hj via zap com a Bete/Marco! Isso então, não tem preco que pague! Por isso recomendo que vc entre em contato com eles! Vc estara indo no caminho certo!

Mais uma vez valeu a intenção e por suas palavras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...