Ir para conteúdo

Desaprovado duas vezes Saint Plus óculos polarizado


Posts Recomendados

Olá meus amigos,

Para evitar que mais pessoas caiam no golpe da excessiva propaganda da juninho pesca sobre os materiais da Saint Plus, relato aqui minha péssima experiência.

Comprei um Óculos Polarizado Saint Plus Fluence Red e com três pescarias a lente do óculos trincou a cobertura vermelha que dá o efeito polarizado a lente. Mantenho o óculos guardado sempre seco e no estojo enviado pela Fábrica e mesmo assim tive problemas.

Fica a dica para evitar esses produtos e a dor de cabeça.

Um abraço e boas pescarias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Armando Ito disse:

entrou em contato com o Sac do site ? ou da loja aonde adquiriu ?

Olá @Armando Ito entrei sim, a empresa informou que os três meses de garantia já venceram, mas que eu devo mandar o produto por minha conta para a empresa e eles irão avaliar.

Sei que não se trata de um óculos Costa de Mar ou outro equipamento TOP, mas com três pescarias e sete meses de uso a lente estourar foi duro. Decidi postar aqui para que os amigos procurem mais referências sobre o produto, pois infelizmente é o segundo da Saint que compro e tive problemas.

Vamos aguardar a avaliação da empresa em relação ao problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Armando Ito disse:

Solicitei à Agroju , que enviou sua reclamação junto à Saint ... para devida atenção quanto ao seu problema ...

por se tratar de empresa séria , acredito que irão te repor sim ... mas vamos aguardar

 

boa sorte

Olá Armando agradeço pela atenção. Irei proceder conforme a fábrica me orientou e falo aqui e informo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabrício, esses óculos assim como de outras marcas tipo Matuto são importados da China e possuem qualidade duvidosa. 

Veja o que aconteceu comigo nesse link 

não tem jeito, no quesito óculos tem que investir um pouco mais para evitar dores de cabeça. 

Quanto ao juninhopesca são muito sérios, acho que devia entrar em contato que eles tentarão resolver isso da melhor maneira para você 

att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom amigos apenas concluir o assunto, segue o que aconteceu:

Entrei em contato com a equipe da Juninho Pesca que foram muito atenciosos como sempre, no entanto a garantia dada por eles já tinha passado. Me passaram um telefone da representante da Saint que me respondeu que o prazo de garantia já tinha passado e que eu deveria encaminhar o óculos para análise por minha conta.

Infelizmente no final das contas fiquei cansado de tanto ligar pra lá e pra cá e desisti do óculos. Apenas mantenho minha opinião e desaprovo o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2019 em 22:02, Nerooo disse:

Caro Fabrício, esses óculos assim como de outras marcas tipo Matuto são importados da China e possuem qualidade duvidosa. 

Veja o que aconteceu comigo nesse link 

não tem jeito, no quesito óculos tem que investir um pouco mais para evitar dores de cabeça. 

Quanto ao juninhopesca são muito sérios, acho que devia entrar em contato que eles tentarão resolver isso da melhor maneira para você 

att

@Nerooocom base neste seu relato eu deixei de lado a reclamação e saint nunca mais meu amigo. Comprar um óculos de melhor qualidade e torcer para não pisar nele no barco

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...