Ir para conteúdo

NOVA LIGER


Posts Recomendados

44 minutos atrás, Guto Pinto disse:

  http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=213#

Duro entender oque quer dizer essas letras, kkkkkkkkkkkkkkkk.  Deve ser parecida com essa

Na verdade, essa é a antiga.

Mas pelo peso e desenho é cópia da Abu Garcia Revo MGXtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Na verdade, essa é a antiga.

Mas pelo peso e desenho é cópia da Abu Garcia Revo MGXtreme

Não Junior se vc entrar no site tem os dois modelos , a antiga e essa nova com freio ACB.   Mas como está escrito AL antes e pelas especificações diz 157g  acredito que seja chassi alumínio,  mas não dá pra saber nada se trarão essa Liger AL, ou vão mudar alguma coisa . A antiga que era magnésio pesava 142g, eu tenho uma desde 2013, carretilha é boa demais, já judiei bem da minha e tá firme e forte   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Não Junior se vc entrar no site tem os dois modelos , a antiga e essa nova com freio ACB.   Mas como está escrito AL antes e pelas especificações diz 157g  acredito que seja chassi alumínio,  mas não dá pra saber nada se trarão essa Liger AL, ou vão mudar alguma coisa . A antiga que era magnésio pesava 142g, eu tenho uma desde 2013, carretilha é boa demais, já judiei bem da minha e tá firme e forte   

 

a nova vai pesar 138g e deve ser magnésio.Essa de 157g versão alumínio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

  http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=213#

Duro entender oque quer dizer essas letras, kkkkkkkkkkkkkkkk.  Deve ser parecida com essa

Joguei no tradutor, fala uns negócios de arroz kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Não Junior se vc entrar no site tem os dois modelos , a antiga e essa nova com freio ACB.   Mas como está escrito AL antes e pelas especificações diz 157g  acredito que seja chassi alumínio,  mas não dá pra saber nada se trarão essa Liger AL, ou vão mudar alguma coisa . A antiga que era magnésio pesava 142g, eu tenho uma desde 2013, carretilha é boa demais, já judiei bem da minha e tá firme e forte   

 

Desculpe, vi muito rápido.

Pois é, tambem tenho uma e adoro. Mas acho que para ter esse peso reduzido tudo deve ser de carbono, ou melhor, plástico kkkk

É esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner disse:

me falaram que vai ser mais barata que a venator lite

Se basear na antiga Liger vai vir mais cara acredito.  Lembro quando saiu  a Venator GTS  e a New  BW GTS  a Liger estava em linha,  na época acho que era em 2014  a Venator e a  BW  custavam R$ 390,00 e a Liger R$550 nas lojas mais em conta.  Se essa Liger vier em magnésio fácil R$700 a 900 acredito nos preços de hj, acredito que seja a top de linha da Marine, é como comparar proporcionalmente uma Tatula com uma Stezz. Aliás todas carretilhas em magnésio são normalmente as mais caras de qualquer marca. 

Lembrando que a Liger antiga já pesava seus 142g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Se basear na antiga Liger vai vir mais cara acredito.  Lembro quando saiu  a Venator GTS  e a New  BW GTS  a Liger estava em linha,  na época acho que era em 2014  a Venator e a  BW  custavam R$ 390,00 e a Liger R$550 nas lojas mais em conta.  Se essa Liger vier em magnésio fácil R$700 a 900 acredito nos preços de hj, acredito que seja a top de linha da Marine, é como comparar proporcionalmente uma Tatula com uma Stezz. Aliás todas carretilhas em magnésio são normalmente as mais caras de qualquer marca. 

Lembrando que a Liger antiga já pesava seus 142g 

Espero mesmo que venha com freio centrífugo... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Espero mesmo que venha com freio centrífugo... danca::

Deve vir sim, se não vier vai ser maior mancada.  Eu já não to muito entusiasmado,  de uns anos pra cá não to ligando muito mais pra tralha,  principalmente carretilhas , nesses preços que tão hj então, to pegando a que aparecer na frente  e indo pro rio,  esses dias mesmo tava pescando com um molinete que chama canário, é até bunitn kkkkkkkkkk.  É tudo mesma coisa negócio é pescar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guto Pinto disse:

Se basear na antiga Liger vai vir mais cara acredito.  Lembro quando saiu  a Venator GTS  e a New  BW GTS  a Liger estava em linha,  na época acho que era em 2014  a Venator e a  BW  custavam R$ 390,00 e a Liger R$550 nas lojas mais em conta.  Se essa Liger vier em magnésio fácil R$700 a 900 acredito nos preços de hj, acredito que seja a top de linha da Marine, é como comparar proporcionalmente uma Tatula com uma Stezz. Aliás todas carretilhas em magnésio são normalmente as mais caras de qualquer marca. 

Lembrando que a Liger antiga já pesava seus 142g 

essa informação de preço que me passou foi um vendedor da casa japão no paraguai, ai depende da margen dos logistas, mas ainda e tudo especulaçao

quando fui no paraguai a a liger e venator tinha diferença de 2 dolares para compra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei numa loja por um tempo, o lucro é em torno de 80 a 100%, se o custo é 10,00 dependendo do produto vai pra 20,00 de venda, como os valores nas lojas são bem parecidos acredito que todos jogão esse mesmo lucro, já que os fornecedores são os mesmos pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TiWillian disse:

Trabalhei numa loja por um tempo, o lucro é em torno de 80 a 100%, se o custo é 10,00 dependendo do produto vai pra 20,00 de venda, como os valores nas lojas são bem parecidos acredito que todos jogão esse mesmo lucro, já que os fornecedores são os mesmos pra todos!

Em loja  física sim , hoje  Mercado livre e lojas que vendem pela net exclusivamente  não tem gastos praticamente e os produtos principalmente Daiwa, Sumax , Maruri e MS  são trazidos pra cá sem praticamente pagar impostos.  Se vc ver no Paraguai uma BW GTS custa U$ 140, 00 o que dá  uns R$ 500 e se acha essa mesma carretilha na net aqui por R$ 480.  Já  numa loja fisica chega fácil a R$600 a 700.  Pelo menos os pescadores que conheço hoje são raros que compram carretilha, molinete entre outras coisas em loja física, loja física só anzol, uma ou outra vara e isca e acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TiWillian disse:

Trabalhei numa loja por um tempo, o lucro é em torno de 80 a 100%, se o custo é 10,00 dependendo do produto vai pra 20,00 de venda, como os valores nas lojas são bem parecidos acredito que todos jogão esse mesmo lucro, já que os fornecedores são os mesmos pra todos!

Essa loja que o Sr.  trabalhou ganhava muito dinheiro meu amigo, eu comecei vender itens de pesca anexo a minha agropec. e a margem média que vai em cima dos produtos é 50%, e uma boa parte das empresas de pesca já tem uma "sugestao" de valor pra colocar pro mercado nao ficar tão bagunçado. Em relação ao PY, Marine Sports por exemplo o preço lá é em torno de 40% a menos que o preço daqui... Que seria o nosso custo, em alguns itens é claro, coisas que já sairam de linha por exemplo ficam muuito mais baratas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Marine Sports entra muito por contrabando do Paraguai os preços na Net são muito melhores. 

Ja ouvi de dois lojistas de loja física que não vai mais vender MS pois se passam por careiros quando compram de representantes oficiais , pagam impostos e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Como a Marine Sports entra muito por contrabando do Paraguai os preços na Net são muito melhores. 

Ja ouvi de dois lojistas de loja física que não vai mais vender MS pois se passam por careiros quando compram de representantes oficiais , pagam impostos e etc. 

Nao so equipamentos de pesca da MS , como daiwa shimano abu e varias outras , alem de vir tambem eletronicos isso so do paraguai sem contar do Ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...