Ir para conteúdo

Qual vara levar para a pescaria de Hélice na Amazônia


Felipe SP

Posts Recomendados

Fala

Felipe

Tudo bem!

Ainda não conheço está lançamento do modelo da Shimano, na opinião iria de Enzo III 25lbs 6.0 muito forte este blank, com toda certeza irá lhe atender muito bem, sem falar na diferença de preço entre os modelos citados por você!!

Excelentes pescarias para você!

👍👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não tenha citado vou recomendar 2 que possuo. Uma é mais barata e muito bem acabada e para mim é concorrente direta da Enzo III que é a safira de 6', 25 obs, da sumax. A outra é a rapala propeller que melhor é extremamente leve (algo importante para puxar hélice pq o braço cansa).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propia manda customizar uma Enzo na Custom By Marco nunca mais vai gastar dinheiro com vara que eh 'Cara' e não tem a mesma resposta pra hélices sem contar a leveza a minha ficou exatamente com 100gramas com cabo EVA. Valeu abraços.1690843150_IMG-20190123-WA00112.jpg.fa4c17d301dcb4590c749f48749e7f07.jpg

A vermelha de baixo pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 29/03/2019 em 11:50, Felipe SP disse:

Bom dia pessoal!!

Gostaria de uma dica, a Shimano lançou a vara SLK, ela tem o modelo de 25lbs 6 pés. Estou na dúvida entre ela e a Enzo III da Albatroz, gostaria de saber qual a ideal?

 

Obrigado 

Boa noite Felipe, assim como o pessoal citou anteriormente, eu iria de Enzo III, vara extremamente rápida que vai lhe ajudar demais a trabalhar uma isca de hélice.

Em complemento, na minha opinião, se você conseguir achar esta vara com o tamanho 5'6" seria melhor para trabalhar a isca de hélice... o movimento ideal da vara para trabalhar uma isca de hélice é de cima pra baixo e uma vara um pouco mais curta te permite chegar com a ponta da vara mais perto do barco ou do barranco, aumentando o spray que a isca fará.

Uma vara de 6' não atrapalha não, mas como dizem né, às vezes a pescaria se resolve no detalhe. Uma vara comprida demais irá te forçar a fazer o trabalho puxando a vara lateralmente, aí meu amigo, haja braço.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...