Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

 

Olá, amigos pescadores deste renomado Fórum de Pesca Esportiva, meu nome é Miguel Bueno, sou de Barcelos (AM) sou nativo da Região do Rio Negro e seus afluentes, pesco desde criança, fui pescador predador e hoje sou adepto do Pesque e solte, com consciência de que o peixe vale mais vivo que morto. Estamos trabalhando ha mais de 20 anos com a Pesca Esportiva em Barcelos, e agora estou pretendendo galgar meus próprios caminhos, oferecendo pescarias inesquecíveis para você pescador esportivo. Minha equipe assim como eu, somos nativos da região conhecedores da casa dos grandes tucunarés da Amazônia, e queremos compartilhar essa experiência com todos vocês.

Temos Vagas para a Temporada 2019/2020  - Para pescarias em Barcelos com a empresa PAUMARI PESCA ESPORTIVA.

Com tudo incluso a partir de Barcelos ou saída de Manaus*

Para maiores informações:

http://paumaripescaesportiva.com
92 99179-6397 ou envie e-mail: miguel@paumaripescaesportiva.com

Miguel Bueno


Nosso Barco HotelPaumari Pesca Esportiva

Acampamento AvançadoPaumari Pesca Esportiva

Paumari Pesca EsportivaPesca do Tucunaré em Barcelos

 

Temos Vagas para a Temporada 2019/2020  - Para pescarias em Barcelos com a empresa PAUMARI PESCA ESPORTIVA.

Com tudo incluso a partir de Barcelos ou saída de Manaus*

Para maiores informações:

http://paumaripescaesportiva.com
92 99179-6397 ou envie e-mail: miguel@paumaripescaesportiva.com

Miguel Bueno
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...