Ir para conteúdo

Carretilha Perfil baixo p/ água salgada


Posts Recomendados

Em 03/04/2019 em 19:00, Paulo Daneluz disse:

Boa noite pessoal. 

Estou a procura de um carretilha para água salgada, além da MS Venator Lite e a Saint new sole, alguém tem mais alguma indicação ????

Conto com a ajuda de vocês

 

Obrigado 

 

 

Cria vergonha...Vá  na loja!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ah e aproveita e compre uma vara nova, porque essa sua shimaninho, Pedro Alves Cabral veio corricando com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 04/04/2019 em 07:25, Eduardo Chedid disse:

Para jigs, normalmente a turma usa carretilhas com velocidades na casa de 5.5 até 6.3/1,no mercado existem 2 mais específicas a daiwa alphas, famosa roxinha e as scorpion essa na velocidade 6.3/1.

E pra pincho ?

 

Em 03/04/2019 em 19:00, Paulo Daneluz disse:

Boa noite pessoal. 

Estou a procura de um carretilha para água salgada, além da MS Venator Lite e a Saint new sole, alguém tem mais alguma indicação ????

Conto com a ajuda de vocês

 

Obrigado 

 

 

Tenho as duas a SW e a New sole, nao indico nenhuma das duas, acho frageis para essa modalidade, como não é pincho, vc precisa de uma com rolamentos marinizados comuns, já que não é pincho, de preferência coroa a pinhão de latão e carbono não é uma boa pois essa modalidade além de exigir muito do equipamento, pode engatar um bichão, então pega uma com estrutura de alumínio, mercado nacional, se for importada, vai na sugestão do Chedid.

eu compraria uma nessas características bem baratinha e mandava pro chedid tunar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...