Ir para conteúdo

Vara para carretilha Lumis Tunizza Cast 5'8" (1,73m) 14Lbs x Vara para carretilha Liger LG-C571M 7-15 lb (1,70m)


Visitante Ramon Andrade

Posts Recomendados

Visitante Ramon Andrade

Bom dia pessoal,
Estou iniciando na pesca de tucunaré e traíras de pequeno e médio porte, e estou na dúvida entre duas varas: 

1) Vara para Carretilha Lumis Tunizza Cast 5'8" (1,73m) 14lb

2) Vara para Carretilha Marine Sports liger 5'7" (1,70m) 15lb

Quem estiver experiência com algumas destas varas e pode me posicionar sobre ambas, ficarei grato.
Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, boa noite!

Olha tenho liger de 15 e 20lbs  gosto muito. 

Já tenho a 3 anos e nunca tive problemas. A de 15 uso pra piraputangas e trairas, a de 20 dourados e até pesca de fundo!

A tunizza eu nunca usei, mas tenho um amigo que dono de uma loja de pesca na minha cidade, e ele tem muitos problemas com as tunizza pelo fato do real seat dela nao ser muito bom, a parte onde rosqueia quebra com facilidade, um aperto um pouco mais forte q se da la o eva racha!

 

Eu ficaria com liger... 

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Makoto disse:

Vai de Liger e seja feliz!

Tenho a Liger e é a melhor vara que usei até hoje,tive de 15lbs e gostei tanto que comprei de 12lbs pena que não existe mais.

Meu colega tem a Lumis Tunizza e trocou a ponteira pois a linha enrolava muito na ponteira.

Tenho uma Tunizza de 14lb e está acontecendo isso mesmo da linha enrolar direto na ponteira. Trocou a ponteira por outra? Pode me explicar ?Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos Lopes disse:

Tenho uma Tunizza de 14lb e está acontecendo isso mesmo da linha enrolar direto na ponteira. Trocou a ponteira por outra? Pode me explicar ?Obrigado.

Sim o meu colega colocou uma ponteira anti enrosco.

Entre em contato com a Moro e tire uma foto da ponteira e último passador que eles indicarão qual ponteira será melhor.

Não sei qual motivo técnico de ter que tirar foto do último passador.

A Moro demora para responder pelo menos uns 5 dias,mas respondem e procuram ajudar.

https://www.morofishing.com.br/resultadopesquisa?pag=1&departamento=&buscarpor=ponteira&smart=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...