Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fernando Simon disse:

Esta carretilha 2019 é mesma da 60 ,anos ou tem 2 tipos?

Mesma coisa, a diferença é que a comemorativa tem uma numeração limitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo uma encomenda vinda da China vai chegar primeiro que uma do território nacional kkk. Mais uma Tatula logo vão pensar que sou um importador profissional (muambeiro de Tatula) kkk, 12dias meu novo record rs

20190529_183320.png

Compartilhar este post

Link para o post

Srs. Pra quem leu esse tópico e viu eu fazendo elogios a essa carretilha agora tenho críticas, com menos de 5 pescarias ela apresentou um problema no desarme que com muito custo resolvi o problema, agora apareceu outro problema, as vezes o carretel está totalmente solto e em seguida fica preso, por exemplo eu rodo o carretel com o dedo ele da umas 20 voltas travo giro a manivela destravo novamente talvez ela rode normalmente ou talvez o carretel da umas 5 voltas apenas, ela fica variando as vezes roda solto o carretel depois do nada fica preso, sem exagero já abri ela umas 20 vezes já fiz de tudo e o problema continua, acho que vou levar pro @Eduardo Chedid quebrar a cabeça com ela rs

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jorel disse:

Srs. Pra quem leu esse tópico e viu eu fazendo elogios a essa carretilha agora tenho críticas, com menos de 5 pescarias ela apresentou um problema no desarme que com muito custo resolvi o problema, agora apareceu outro problema, as vezes o carretel está totalmente solto e em seguida fica preso, por exemplo eu rodo o carretel com o dedo ele da umas 20 voltas travo giro a manivela destravo novamente talvez ela rode normalmente ou talvez o carretel da umas 5 voltas apenas, ela fica variando as vezes roda solto o carretel depois do nada fica preso, sem exagero já abri ela umas 20 vezes já fiz de tudo e o problema continua, acho que vou levar pro @Eduardo Chedid quebrar a cabeça com ela rs

Desculpa a ignorância, mas tem algum tipo de garantia q vc possa recorrer?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jorel disse:

Aproveita e fala pra ele fazer um review dela também hauhauahuah, eu tenho uma dela, e eu achei a sintonia fina dela muito dura...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Andre slompo disse:

Desculpa a ignorância, mas tem algum tipo de garantia q vc possa recorrer?

Comprei no Aliexpress se tivesse comprado numa loja física aqui já tinha voltado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora