Ir para conteúdo

Shimano carretilha para água salgada( dúvida)


Posts Recomendados

Amigos, estou procurando uma carretilha com as mesmas características da Scorpion XT 1500 para pescar uns robalos na barra ... Dei uma pesquisada e realmente ficou uma dúvida , como uma curado k e uma chronarch g pode ser usada no mar( está escrito no catálogo da shimano ) e uma chronarch mgl e uma bantam mgl não ... Não vejo nenhuma diferença na construção que impediri, ou estou  errado ? Um detalhe , o Carregal mgl não e de magnésio e sim de alumínio ... Oque não traria nenhum problema ao meu ver , peço ajuda de vcs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o que mude basicamente sejam os rolamentos, em muitas carretilhas é só isso que muda de uma de água doce para a de água salgada, mas espere pra ver se alguém tem conhecimento dos outros materiais das carretilhas que não resistem a água salgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Scozzafave disse:

Não vejo nenhuma diferença na construção que impediri, ou estou  errado ? Um detalhe , o Carregal mgl não e de magnésio e sim de alumínio ... Oque não traria nenhum problema ao meu ver , peço ajuda de vcs ...

o aluminio magnulite ( 7075 ) é de um composto mais suscetível à oxidação ... é leve , mas menos resistente ...

os carretéis normais ( agua salgada ) são um composto de aluminio 6063 ... muito mais resistente e propício ao uso em agua salobra/salgada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...