Ir para conteúdo

Olá!!!!


Posts Recomendados

Olá Amigos TurmaDoBigua... no dia 19-04-2019 Sexta Feira Santa  vcs costuma pescar como sou novato gostaria de saber, algum estão me dizendo que tem algo a ver com Lua coisa assim  ,mais os amigos mais experiente do que eu  confirma isso  que essa data não deve ir na beira do Rio Pescar   19-04-2019 Sexta Feira Santa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mar dizem que a lua cheia é a melhor / ja fui pra vários rios onde uns falam que a lua escura é melhor outros a crescente. Outros dizem que o ruim é pescar bem na mudança da lua....

Amigo, esquece esse negocio de lua e parte pra pescaria e torça pra que o tempo fique bom.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de lua, é relativo......... ja fui pescar em Lua Cheia que dizem ser a melhor, e tomei na toba, e ja fui em lua que dizem ruim, e arrebentei.

como o colega acima falou, eu tenho mais receio de vento , do que da lua, ja pesquei debaixo de chuva( sem raios) e arrebentei.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há a tradição de não se pescar na sexta feira santa, isso advém de religiosidade. Até hj só ouvi gente q tava rachando de pegar e na sexta santa os peixes sumiram..... Deixa o dia pra Cristo q vale mais.

Já lua, em rios e mar sim tem diferença, rio q tem barragem ou represa, tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites