Ir para conteúdo

Carretilha Rapala Caribbean GTR T30L-II


Posts Recomendados

Acho q n cabe 300 metros se usar somente linha 0,92.... ela comporta 550m de linha 0,55... fazendo os cálculos aqui, colocando linha 0,92mm somente ela cabe aproximadamente 200m.

Se tu utilizar uma cama de multi embaixo ai sim pode chegar nos 300.... pode colocar 200 metros de multi 0,60 (aproximadamente 100lbs) e mais 110 metros de 0,92.

Um guia no araguaia tinha uma dessas e usava mais ou menos essas especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 em 10:44, Bernardo T disse:

Acho q n cabe 300 metros se usar somente linha 0,92.... ela comporta 550m de linha 0,55... fazendo os cálculos aqui, colocando linha 0,92mm somente ela cabe aproximadamente 200m.

Se tu utilizar uma cama de multi embaixo ai sim pode chegar nos 300.... pode colocar 200 metros de multi 0,60 (aproximadamente 100lbs) e mais 110 metros de 0,92.

Um guia no araguaia tinha uma dessas e usava mais ou menos essas especificações.

Entao esses calculos ai sao a maior furada amigo...pois coloquei exatamente 300m de 0,92 na minha...

inclusive cheguei de la ontem,nao peguei nada,e to voltando pra la semana que vem de novo...

20190509_143553.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prezado amigo pescador, eu possuo essa carretilha, sendo que a abasteci com 300 metros de linha monofilamento de 0,90mm. Ainda não a usei, todavia, já ouvi relatos diversos que ela é muito resistente e, com certeza, é mais utilizada em pescaria realizada no mar e para a pesca de peixes de grande porte.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...