Ir para conteúdo

carretilha Ex 60 master


Abel

Posts Recomendados

É uma carretilha bem no estilo da antiga Black Max 60...Ou seja,tem boa capacidade de linha e pra pescarias esporádicas,da conta do recado.Se for usar continuamente,não indico.Um amigo usou ano passado no Araguaia e tirou duas pirararas grandes com ela. Acho que a propaganda de drag de 12kg é meio forçada,parece ter um pouco menos de resistência...Mas como disse,pra pescar uma vez no ano acho um bom custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Tenho uma carretilha deste modelo, porém está "aposentada"... Como nosso amigo Cristiano falou, é uma carretilha barata, para quem vai pescar a primeira vez no Araguaia para ver como é.. Se você pretende pescar mais vezes é melhor investir em uma melhor...

Quanto aos peixes que você pode pegar com elas: Para pirararas ela vai bem, com a capacidade de linha de 0,90 adequada. Já as piraíbas tem que ter mais sorte. Eu peguei uma piraíba de 1,89m com ela, mas qd ela puxou quase acabou a linha...

Ela deverá caber uns 300 metros de linha 100lbs multi, se for usar cama e um leader na frente por volta de uns 250 metros...

Uma dica se vc nunca foi e for pescar com guias e pousadas consulta se eles possuem material para aluguel, ai você pode ter um material de boa qualidade para pesca de piraíba, sem ter q fazer um investimento mto grande. Aí se gostar e decidir ir mais vezes fazer um investimento maior.

Outra dica, as melhores carretilhas para pesca pesada lá eu acho que são da Penn... tu pode encontrar elas com o Felipe ou Daniel na Pernnraíba carretilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato a todos pelas dicas!

Eu tenho uma penn senator 4/0 113 H2 LH comprada do Daniel, ainda na caixa.A dificuldade maior é que ela não tem o guia de linha e para quem nunca usou carretilha perfil alto, no teles pires e sem experiência, não vai ser facil. Vou ter que aprender na marra mesmo. Obrigado pessoal. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2019 em 21:13, Abel disse:

Grato a todos pelas dicas!

Eu tenho uma penn senator 4/0 113 H2 LH comprada do Daniel, ainda na caixa.A dificuldade maior é que ela não tem o guia de linha e para quem nunca usou carretilha perfil alto, no teles pires e sem experiência, não vai ser facil. Vou ter que aprender na marra mesmo. Obrigado pessoal. Abraço.

Aaaaaa você vai pescar no teles pires... creio que la da pra usar ela tranquilo mesmo para piraíbas... é um custo benefício bom... cabe boa quantidade de linha 0,90 para brigar nos poços....

Estava levando em consideração a pesca no Araguaia.

Mas Penn é sempre Penn.... tenta usar ela pra ver se adapta.. é uma carretilha top.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...